11 de janeiro de 2013

Alegria, alegria!

          
Este é o clima dos ex-jogadores abeceístas ao tomarem conhecimento que seu ex-clube acaba de botar a mão numa grana preta da CBF. Com estes R$600.000,00 conseguidos em adiantamento acredita-se que agora algumas pendências trabalhistas sejam, por assim dizer, amenizadas, né?

6 comentários:

  1. Dr medeiros, basta um mês de salario atrasado p XUXA estirar o dedo p mundiça, em 10 jogos levou 1 2 cartões.

    ResponderExcluir
  2. Em tempos de globalização, internet, lei Pelé entre outros fatores, o mundo cão do futebol dá muitas voltas. Não existe mais espaço para identificação de atleta com clube nenhum.
    Portanto, antes de beijar o escudo de um clube, fazer juras de amor eterno (entre outras baboseiras!) e agredir atletas do clube rival com gestos ou palavras, o camarada tem que pensar duas vezes! Aquele escudo que ele beija poderá ser motivo para ele dar entrada na justiça trabalhista buscando seus direitos e aquele atleta que ele agride hoje poderá estar jogando do seu lado na temporada seguinte!
    Da mesma forma poderá acontecer de algum elemento da crônica esportiva ter a (in)grata surpresa de ver hoje no seu "time do coração" atletas que ele perseguia e derrubava com seus comentários maldosos e tendenciosos, quando eles defendiam as cores do time rival!
    Qualquer semelhança entre o comentário acima com a ida de Júnior Xuxa para o timinho de Pium e as justificativas idiotas do "barrão" da TN praticamente pedindo perdão por ter secado tanto o futebol do referido atleta ano passado, NÃo é mera coincidência!
    Seja bem vindo, Xuxa, para ser vice-campeão (SE MUITO FOR!) e ser mais um para terminar de arrombar o restinho do patrimônio da jumenta preta com mais uma milionária ação trabalhista!

    ResponderExcluir
  3. Dr Medeiros, mudando de assunto...
    Quando vamos ter noticias oficiais da Arena??
    Cronograma???
    Acredito no seu trabalho frente a isto, contra algumas pessoas, mas o América precisa dizer o que vai ser feito...
    Se for pra 2013, 2014, 2015 nao importa, o que importa é uma noticia oficial.
    Muitos compradores de camarotes estão de orelha em pé, com medo dessa tal arena das dunas, e agora com o barretão.... Nao vamos tirar o pé, se nao a galera relaxa... deixa de pagar etc.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou chegando do exterior, segunda teremos nossa reunião ordinária, lá tomarei conhecimento deste período que estive ausente. O que posso adiantar é que as fundações finalmente foram iniciadas estando em fase de concretagem das sapatas. Entendo pouco disto, mas a construtora promete tirar o atraso nos próximos quinze dias. Certamente, dentro de minhas limitações, informarei tão logo tivermos novidades.

      Excluir
  4. Na Bandeira do Brasil, nós do Ro Grande do Norte, somos a estrela de número 19, que se chama "LÂMBDA SCORPÍÍ". É a segunda estrela mais brilhante da constelação de scorpius, e uma das mais brilhantes do céu. É também conhecida pelo nome de ""SHAULA", que vem do árabe "AL-SAWLA", que significa "O AGULHÃO", em referência a ponta da cauda do escorpião. Ou seja, nós somos o FERRÃO, então, tá mais que na hora de ferrar( no bom sentido, ou melhor, ferrar esportivamente) esses caras, dá-lhe mecão, pra cima deles, que a mundiça já se ferrou. (CB JUNIOR)

    Obs. LAMBDA SCORPII, é um sistema de múltiplas estrelas.
    Tem tudo haver conosco, né não?

    ResponderExcluir
  5. Xuxa não devia cair nessa esparrela. Quando a idenização de W9 sair, eles num vai pagar a ninguém, nem treinador, nem jogador.

    ResponderExcluir