28 de janeiro de 2013

E chegando mais...

Quem acaba de se integrar ao grupo é o Itamar. Rodado, experiente, fazedor de gols e certamente agregará valores a nosso QUALIFICADO elenco. Seja bem vindo guerreiro, aqui costumamos valorizar nossos atletas.

10 comentários:

  1. Bom dia dr. José Medeiros,
    vou insistir na pergunta de sempre porque me garantiram que o sr. sempre responde questionamentos de torcedores que se identificam. Apesar que é a terceira vez que faço essa pergunta sem obter resposta alguma. Enfim...
    Quando será divulgado o cronograma da construção de nossa Arena? Quais as metas em termos de capacidade ano a ano?
    Desde já agradeço pela atenção.
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  2. Um pequeno detalhe sobre o ELEFANTE. Para descontrair. È o maior animal terrestre do mundo. Possuem presas de marfim na boca. São animais HERBÍVOROS, se alimentam de folhas de àrvores, ervas, raizes, frutos e de gramas. Um animal adulto ingere em média, 100 kilos de alimento por dia. O filhote de ELEFANTE pode nascer com até 80 kilos. Por volta de 60 anos de idade (até que está demorando)ele perde seus dentes molares(presas) impossibilitando sua alimentação e levando-o a morte. A caça indiscriminada do ELEFANTE tem levado a diminuição desta espécie, que atualmente está correndo resco de EXTINÇÃO. obs: QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDENCIA. Aqui também se faz cultura. ivanilson.

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo e que encarne logo o espírito de guerreiro.
    Que seja mais um Isac, vindo do Ceará.

    ResponderExcluir
  4. boa noite
    Quando será divulgado o cronograma da construção de nossa Arena? Quais as metas em termos de capacidade ano a ano?
    toda a torcida que esclarecimentos.
    AMERICA GRANDE KDO NORTE
    THIAGO ERIK

    ResponderExcluir
  5. O Itamar num vem mai, pru mode a muié dele num quer vir pra Natá. Pra mim, o "caba qui num manda na muié é b....". Homi, vem simbora caba besta, dêxa eça muié aí, quí aqui tem de ruma. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  6. Dr.Medeiros....a última vitoria da funerária foi em 30/10/12 de pra cá foram 3 derrotas 4 empates e com Givanildo no comando e toda imprensa calada, niquem mostrou até agora...por que será....?

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros, boa tarde.
    Como o blog vermelodepaixao só posta o que lhe é conveniente, repito aqui o que foi enviado, mais ou menos, para lá e sensurado:a direção do Mecão não tá lá essas coisas. É preciso que Sérgio Papellin tenha cuidado para não repetir 2010. As contratações de 2010 todos nós sabemos no que deu.

    ResponderExcluir
  8. Dr. Medeiros, boa tarde.
    O blog vermelhodepaixao depois de muito tempo, postou o comentário enviado. Demorou muito, mas foi postado. Faço o registro como questão de justiça. Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. O Vermelho de Paixão só posta os comentários que são convenientes a direção do América. Sempre foi assim. Quando o torcedor critica é porque quer o bem do América, pois somos americanos doentes e queremos ver o nosso clube no topo. Mas eles entendem diferente e assim o 'vermelho de paixao' acaba prejudicando o América pensando que tá ajudando.
    Ass: Americano desde os anos 70;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora O VP tenha uma linha editorial diferente do nosso, Sérgio tem o meu respeito e admiração pelo imensurável trabalho em favor dos nossos ideais. Vocês nem imaginam quanto...

      Excluir