26 de janeiro de 2013

No departamento médico

Não, não me refiro a Tatu que quebrou o nariz, quem possivelmente não irá a Goianinha sou eu. Acontece que meu cavalo assustou-se com uma burra preta e decidiu voltar para a baia sozinho. Eu? Pro chão, né? Hematoma, escoriações, pisão no antebraço, voltarem, gelo, aconchego de mulher e filha além da ordem delas para guardar repouso. Paciência, torço de longe, tenho certeza que a torcida me representará, fico a contragosto tomando um bom tinto para espalhar o sangue, né? Segura na sela Mecão!

9 comentários:

  1. Dr. José de Medeiros, torço por uma boa recuperação, e volte para o convívio do ar rarefeito de Goianinha, bom descanso e muito trabalho em breve. Sim, ia me esquecendo, o que foi que o AFC fez com o tal de xuxa que disse que "ia se vingar" do Mecão? Confesso que não entendi. Bom, ele alegou que saiu do time Hily Ettifac FC, da Arábia Saudita, devia 2(dois) meses de salário atrasados. Bom, convenhamos que o time deva esses dois meses como ele alega, mas, havemos de lembrar, que quando ele estava no Mecão, o seu salário chegava na faixa de 28 mil reais, e o mesmo saiu para 120 mil, ou seja, ele passou quase um ano lá ganhando em dia, já que ele alega que de atraso são só dois meses. Essa explicação não justifica, tendo em vista que se o mesmo ainda estivesse no Mecão, passaria 4 meses para receber um só mês lá do Hily Ettifac FC, da Arábia Saudita. Os meses que ele passou lá que recebeu em dia, não dava pra "cobrir" os dois meses de atraso? Muito estranha essa explicação meu amigo. Na verdade o que faltou mesmo foi é bola, lá eles não brincam, cobram muito e se não jogar nêgo véi vai pra rua, e é o que aconteceu. Agora esse negócio rebolar como ele disse que se fizer um gol no mecão vai dançar a música da moda não vai acontecer nunca, até o próximo jogo do mecão com a mundiça já se tem passado muito tempo, e será tempo suficiente para que ele não receba(eles não pagam em dia) e aí será mais um problemão para eles. Eu com isso? Nada! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. Recuperação meu guerreiro! Precisamos de sua força na defesa do nosso sonho - Arena América

    ResponderExcluir
  3. Madeira boa enverga, mas não quebra. Queremos vê-lo o quanto antes intransigente, radical, reto, pau de dá em doido, fulo da vida com aqueles que ainda não entenderam o recado da grande nação americana que nosso estádio é nossa vida. Recupere-se e de volta à luta! Vamos que vamos Dr. Medeiros.

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Medeiros, diferente do anônimo que que só fala em pau, madeira e etc, torço pela sua breve recuperação e que volte logo,pois pelo que sei o problema foi no braço, não foi? ou teria cido nas partes baixas? Kkkkkk. brincadeiras aparte espero que saíamos hoje de Goianinha com uma exelente vitória. Oxalá. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  5. Bem que eu disse que só montava cavalo no dia que que tiver assento ejetável, 8 air bags, ambulância no gramado (ops!, lembrei) e um tal de desfibrilador. Melhoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Desfibrilador não é um jogador que vinha ajudar o Mais Sofrido? E depois de apresentado em entrevista coletiva, resolveu ir embora, junto com o Romarinho, foi?

      Excluir
  6. Vixe, esqueceu de tomar a água do Piquiri, antes de montar? Boa recuperação...

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros, bom dia.
    O que dá uma burra preta no caminho? A burra preta é tão ruim que espanta até cavalo. Que Deus continue lhe iluminando. Melhoras. Não fique receoso de montar novamente o cavalo, ele não tem culpa, a culpa é da burra preta.Apenas ele lhe protegeu de coisa pior: um coice da burra preta. Repouso, vinho,um bom conselho e carinho, não fazem mal a ninguem.

    ResponderExcluir
  8. Tarcisio, saudades da água do Piquiri. Eita tempo que já vai longe. Ver a cheia do Curimataú, a rpm das meninas após a missa do domingo... Saudades da bela Vila Nova de minha infância.

    ResponderExcluir