15 de janeiro de 2013

As sete chagas

Passaria despercebido o retorno do elefantinho a Natal, após sua vexatória campanha na Copa São Paulo, se não fora este registro do nosso correspondente fotográfico lá na rodoviária velha. Tem quem diga que o paquiderme estaria envolto em lençol para esconder as sete chagas imposta pelo Mogi-Mirim na sua última participação. Será? Sei não, viu?

5 comentários:

  1. Importantíssimo que se exponha, se explore e se avacalhe o máximo possível essa 'proeza' do abSETE, pois se tivesse sido conosco, esse 'recorde' bizarro na copinha nais importante do país, a nossa imprensa baba ôvo da jumenta preta iria comentar até a exaustão! E já que aquela porqueira paquita preta se orgulha tanto de recordes inventados e sem comprovação, engula mais esse mingau de sete dias, neném!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros alguma novidade da Arena América?
    CCFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. A empresa responsável promete tirar o atraso da obra nestes próximos 15 dias,com isto já veremos os pilares acima das fundações que estão em curso.

      Excluir
  3. Obrigado pela informação.

    ResponderExcluir
  4. A torcida quer saber o CRONOGRAMA DA ARENA AMÉRICA, já tá na hora de mostrar.

    Confio muito no grupo que está na frente da comissão, o sr., Zé Rocha, Sobrinho, mais sabemos que existe muita gente dentro que é contra.

    Com transparência a torcida sempre vai está ao lado de vcs Dr. Medeiros.

    ResponderExcluir