27 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA E TRISTEZA

Não dá para calcular o sofrimento dos que se foram e de seus familiares e amigos nessa tragédia ocorrida hoje no Rio Grande do Sul. Nosso mais profundo pesar e solidariedade a todos. Certamente a tragédia poderia ter sido evitada se medidas preventivas de segurança tivessem sido responsavelmente adotadas.

Um comentário:

  1. Acabo de ver essa notícia realmente lamentável. Nada do que se diga ou se faça nesse momento vai aplacar a dor dos amigos mais próximos e familiares dos que partiram para outra dimensão espiritual de maneira tão violenta e dolorosa. Fica a solidariedade á dor dessas pessoas e os sinceros sentimentos de pesar, infelizmente é só o que se pode fazer.
    Mas, que das piores situações sejam tiradas lições para que outras tragédias sejam evitadas. Esse exemplo grotesco de descaso com a vida não teria acontecido se o Brasil fosse um país sério, onde a impunidade não reinasse e os orgãos responsáveis pelo respeito á vida humana fossem competentes e se manifestassem com eficácia!
    Que a segurança das pessoas não seja banalizada ou menosprezada. Que não se trabalhe fundamentado em estatísticas frias e desumanas, porque depois que as coisas acontecem não adiantam condolências!

    ResponderExcluir