20 de janeiro de 2013

"Agora é nóis"

Depois que o vovô alencarino colocou os pingos nos ii, agora é a vez do Dragão mostrar sua força e a força de sua torcida. Novamente vamos tornar o ar de Goianinha rarefeito para o visitante, mesmo que este seja o poderoso Vitória da Bahia. Nossos guerreiros precisam do nosso grito, de nossos cânticos, de nosso apoio. Todos ao Nazarenão! Agora "é nóis", né?

4 comentários:

  1. Doutor, não é isto que vejo nas notícias esportivas daqui. Nenhum comentário sobre a força do Vitória, mas vi comentários sobre a força do Ceará. Ao que parece, este cotado para ser o Campeão do Nordeste, e aquele como um mero participante da competição.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, boa tarde.
    Entendo e compreendo que brincadeiras quando feitas para gozar o adversário é salutar e legal. agora! essas brincadeiras devem ser respeitosas com os homens. A falta de educação de alguns é até compreendida, entretanto, a falta de respeito, da ética,do caráter, do bom senso, do saber separar time/homem, do perceber a intenção de ridicularizar um ser humano, não aceito e acho falta de profissionalismo de alguns. Lendo os comentários feitos no blog do Jornalista(será que é?)Pedro Neto, Rádio Globo/Tribuna do Norte,me decepcionei mais uma vez com um dos tais. Veja o comentário que ele aprovou:"campeão brasileiro 2010 disse:
    20 de janeiro de 2013 às 8:07
    sim pakitas de todo rn cade o curralzão que voces iam fazer cade o veio gaga não seio o que rocha xora pastorinhas de paranamirim misturado com goianinha hoje tem peiaaaaaaa no azarenão".Observem a falta de respeito com O Dr. José da Rocha Vasconcelos. Será que se esse comentário fosse com alguem do seu time de coração, ele aprovaria? Devemos ter o bom senso e o equilibrio na hora que vamos expor um comentário sobre qualquer coisa, aida mais quando se trata de um ser humano, de um homem de bem, de um homem trabalhador e honesto como o Dr. José Rocha. O post não exige falar sobre tal assunto, contudo, como o espaço aqui é feito e produzido por um homem que sempre sabe separar a brincadeira da falta de respeito, entendi que poderia escrever.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas nem sempre são o que gostariam ser.
    Não adianta querer ser o que não é, porque um dia a máscara cai.
    E ainda diz que "não aceita comentarios desrespeitosos".
    Imagine se aceitasse, hein?

    ResponderExcluir
  4. Dr. José Rocha deveria processar o jornal e o blogueiro, para aprender a diferenciar liberdade de imprensa com anarquia.

    ResponderExcluir