17 de janeiro de 2013

Está chegando a hora

Ufa! Está chegando a hora de o Dragão levantar vôo, a turma do Roberto Fernandes já aquece os motores, voaremos juntos rumo ao tri da Copa Nordeste. Este caminho já conhecemos. Domingo mataremos a saudade do time, dos amigos e do ar rarefeito de Goianinha. Pintaremos de vermelho a BR-101 e os verdes canaviais daquela terra que tão bem nos acolhe, faremos parte desta história, né?

3 comentários:

  1. Já é rotina ir ao Nazarenão levar energias positivas e vibrar com o nosso querido Mecão, o orgulho do futebol norteriograndense.
    Com certeza amigo, já fazemos parte desta história.
    Que 2013 seja mais um ano de vitórias e conquistas.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o Mecao enfrenta o inexpressivo Vitoria, o bczim joga contra a Seleção Espanhola, com todos seus craques, o temível e imbatível time do Ceará Sporting Club. Parece até que a CBF autorizou que o Ceará jogue com 15 jogadores e dois goleiros.

    ResponderExcluir
  3. Curtinhas do Cantinho:
    -Ontem pela manhã,durante a caminhada matinal na orla de ponta negra com o calçadão todo arrebentado e cheio de camisinhas usadas na areia,me deparo com aquele senhor...solitário,andar capenga como se estivesse no fio da navalha e com um semblante de quem diz prá si mesmo:"Que m...eu fiz em ter renovado com aquilo!!!"Esse era o retrato do técnico ancião.
    -Um pouco mais tarde,contrastando com a tristeza do referido,vislumbro sobrevoando a baía marítima de PN o helicóptero do "cavaleiros do forró!"Outro astral,outro nível...
    -A tarde me deparo com o reforço alviverde rui cabeção num shoppin da cidade.Lhe dou as boas vindas e lhe aconselho cuidado com um certo time que sempre ganhou as coisas á força e tem o recorde mentiroso de títulos estaduais,pois lá no seu estádio é comum a as expulsões dos atletas adversários e inúmeros penaltis inexistentes para favorece-lo.E mais...o presidete da federação é também conselheiro!
    Mais tarde,novidades das ruas da cidade...

    ResponderExcluir