4 de janeiro de 2013

PRÓSPERO ANO NOVO

Cascata cobra salário do seu ex-time e, segundo afirma, recebe apenas e tão somente os votos de FELIZ NATAL. A partir daí uma nota oficial e o silêncio... Instituição, como bem disse Fernando Amaral, não bate boca. Concordo! Instituição não tem coração, esquece juras de amor, apenas quando convém cultua ídolos, né? Eu, hein? Tenho nada a ver com isso, apenas a certeza que o atleta em questão, aqui no MECÃO, terá um  PRÓSPERO ANO NOVO, viu?

7 comentários:

  1. E tem jornalista querendo empurrar goleiro para o america.

    ResponderExcluir
  2. Tomara Dr, tomara, porque a meu ver o cascata quando saiu do AFC, cuspiu maribondo, agora quando saiu da mundiça, também do mesmo jeito. Tomara que queira jogar, porque tem muita bola, [CB JUNIOR]

    ResponderExcluir
  3. Já que estão apelando para as previsões de gurus baratos, charlatões e analfabetos espirituais, aqui vai uma de Nostramus que ao contrário de muitos, tem sido preciso em suas previsões, com alguns e raros erros. Entre várias profecias, parecem descrever um mestre espiritual e um novo movimento, que ajudará a construir um fenômeno histórico chamado 'Movimento do Potencial Humano' ou 'Movimento da Nova Era'. Entre esses versos há algumas citações que parecem se referir ao líder espiritual e político do Tibete, o 14° Dalai Lama, Tenzin Gyatso (1935). Eis alguns trechos das quadras: Do oriente, ensinando coisas boas ao ocidente, Ele aparecerá na Ásia, Se sentirá em casa na Europa e voará pelo céu. Pelas chuvas e pelas neves, Golpeará todo o mundo com seu bastão (símbolo da iluminação). As religiões se unirão contra os vermelhos e ele falará com a boca fechada. (a cor vermelha está relacionada às cores das suas vestes e também da China (o budismo é uma religião que zela pelo silêncio).
    [CB JUNIOR]
    O nome que foi profetizado por Nostradamus a este novo mestre foi Maitreya, ou seja, amigo, cuja missão seria a de ajudar as pessoas a encontrarem a verdade, ou seja, tudo o que Dalai Lama faz na sua jornada de conhecimento e luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado meu caro júnior, o cristianismo fala de um cara assim, que unificará as nações, mas que depois se transformará intragável, denominado ali pelo apóstolo João, no livro de apocalipse, como o anti cristo. Profecias e mais profecias, vamos ver qual delas está com a verdadeira.

      Excluir
  4. Boa Dr. Medeiros!!!

    Mudando de assunto, aquela confraternização de fim de ano que foi adiada e que iria ser tambem a visita as obras da Arena ainda irão acontecer?
    Se não acontecer, alguem vai divulgar o cronograma oficial das obras???
    Obrigado amigo.

    ResponderExcluir
  5. A quem interessar possa, Esclarecendo...
    AMEricanos de Corpo & Alma!..

    O consórcio formado pela iniciativa "PRIVADA" que está construindo a "ArenGa das Dunas", banca a construção a TÍTULO de empréstimo, que será pago pelo governo com a garantia (endorso dos royaltes do petróleo), então Natal passará a contar com mais um paquiderme.
    Já para jogar lá, os custos serão altíssimos, tirando "amistosos e alguns jogos da série A", não há como bancar.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez com o Mecão jogando lá ( quando não for jogos pequenos, pois aí jogaremos no CT ), visto que a capacidade vai ser bem superior , a ARENA DAS DUNAS POSSA TAMBÉM SER A CASA DO MECÃO. QUEM VIVER VERÁ.

      CHRISTMAS CITY

      Excluir