5 de janeiro de 2013

Cascata e as frases

De PN, no blog lá de baixo: "Cascata, por ter sido recentemente ídolo do time alvinegro, não deveria ter levado o assunto a público".
De NBH (Neném Big Head, o cabeção): "O elefante, por ser um animal reconhecidamente de grande memória, não deveria esquecer tão precocemente seu ídolo"
De ET: "Cale-se"
D'EU mesmo: "Quem sou eu pra discordar de um alienígena? Melhor calar, né?"

6 comentários:

  1. O mais grave. O comentarista disse que não ia comentar o assunto. E agora? Ele não ganha para analisar tudo do futebol? Compreensível. Além de torcedor, que qualquer um pode, é conselheiro.

    ResponderExcluir
  2. Antes da paixao vem o toco.

    ResponderExcluir
  3. PN certamente sabia da podridão lá de baixo. Mas, comentar não comenta. Por que será?

    ResponderExcluir
  4. Após 46 anos descobri o que sigificafa as iniciais ABC, Associação Brasileira de Caloteiros

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros,O tal comentarista lá da rádio da funerária, estava hoje combrando do presidente do MECÃO transparência na negociação de Fábinho e Isac pode! agora lá na funerária eles não pergunta nada transparência sobre a divida deles e só sobre o futuro bom, todos tem o maior respeito pelo cara, por que em?????

    ResponderExcluir
  6. o fato....O ponto negativo da noite – sempre tem algum fato para destoar infelizmente – foi o ex-presidente Judas Tadeu que assim que Leandro Campos saiu da sala com a placa pediu a palavra e cobrou a mesma homenagem para o ex-treinador Ferdinando Teixeira.
    O fato
    O clima não ficou legal. Rubens Guilherme e muitos conselheiros não gostaram da atitude mas ouviram pacientes as palavras do ex-presidente Judas Tadeu. Até que o vice-presidente jurídico do ABC, José Wilson Gomes Neto, pediu a palavra e disse que jamais o ABC poderia homenagear uma pessoa que se prestou a testemunhar contra o clube numa ação jurídica, entre outros argumentos.

    ResponderExcluir