10 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA ANUNCIADA (DE NOVO)

 
Não foi só em Mossoró; Não apenas com Neto Maranhão. Sabemos todos que a assistência médica de urgência em casos extremos como esse não é aquela Brastemp em muitas - e parece que intocáveis - praças de futebol do Rio Grande do Norte. Vamos calar a boca conivente e esperar que isso aconteça em outro local para que providêcias responsáveis sejam tomadas? Ou vamos acreditar que essa foi a última tragédia anunciada de nosso futebol?

4 comentários:

  1. Teve uma vez,num jogo entre abC e baraunas ano passado,que o goleiro "reserva" do barú passou mal(?!?!)no banco e foi aquele circo todo para dar assistencia ao atleta que se recuperou bem.Na minha opinião,aquilo nada mais foi do que uma armação premeditada para 'provar' que é possivel assistir um atleta mesmo que a ambulancia não esteja na beiira do gramado.Só que,mesmo aquilo sendo um circo,cada caso é um caso!Esse do neto maranhão a própria crônica quando cita o despreparo dos clubes do nosso estado enumera detalhes que levam a crer que se esse fato fosse no lamão também seria fatal!
    Até quando esses caras vão mascarar e empurrar com a barriga essa falha grotesca que existe no estádio do abC?E os orgãos 'competentes' por que se calam e não tomam uma providencia?Ô paísinho sem moral esse tal de Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Na atual situação, se um dia acontecer no estadio do abc,um problema mais sério com um atleta (espero que isto nunca ocorra), a responsabilidade será indiscutivelmente do "omisso ministério publico da nossa cidade".
    Porque o ministério publico não emite uma nota esclarecendo se o estadio do abc esta 100% regular ou não?

    ResponderExcluir
  3. Com ministerio publico da qui, quem so se "Reia" é quem Morre.
    Que nunca aconteça.

    ResponderExcluir
  4. Amigos e o jogador que se machucou no campo do abc e chegou em coma no hospital e morreu. E a nossa imprensa abafou o caso já esqueceram?

    ResponderExcluir