14 de janeiro de 2013

Cuidado - cenas fortíssimas

Foto exclusiva enviada por nosso correspondente em São Paulo mostra o estado do elefantinho após as sete sapecadas levada do Mogi-Mirim. A "verdadeira" fábrica de craques de Pium, com Romarinho, Pelezinho, Neynarzinho, Garrinchinha, Huguinho, Zezinho e Luizinho, alardeada pela "especializada" como a oitava maravilha do mundo, saiu guinchada direto para o ITEP, né? Alguém anotou a placa, anotou?

8 comentários:

  1. O elefantinho- Vinícius de Morais

    Onde vais, elefantinho
    Correndo pelo caminho
    Assim tão desconsolado?
    Andas perdido, bichinho
    Espetaste o pé no espinho
    Que sentes, pobre coitado
    — Estou com um medo danado
    Encontrei um passarinho!

    Obs.: bem que podia substituir o passarinho pelo dragãozinho, só pra rimar. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. Anotei a placa, é PIUM 0007. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. ITEP quer dizer Instituto de Traumas de Elefante Perdido.

    ResponderExcluir
  4. Um elefantinho incomoda muita gente, um elefantinho baqueado faz a alegria de uma torcida de pele-vermelhas...

    ResponderExcluir
  5. Dr. a entrevista que o Presidente do conselho deu a marcos lopes não é muito anomadora não. Deu a entender que já não é mais prioridade, vão construir a passo de tartaruga, ou seja, vai levar muito tempo, segundo as palavras do próprio Presidente Dr. José Rocha, veja a entrevista publicada blog de kennedy Diniz:


    Entrevista com Dr. José Rocha

    Marcos lopes conversou com o presidente do conselho do América Dr. José Rocha. Confiram.


    Conversei com José Rocha, presidente do Conselho Deliberativo do América e o responsável direto pela coordenação da construção da Arena América.

    José Rocha destacou a participação do torcedor no processo inicial da Arena: ” Estamos utilizando recursos próprios com o torcedor cooperando, com o povão do América cooperando. As bases e estruturas que estão em fase final de concretagem estão sendo feitas com o cimento que foi doado pelos torcedores e amanhã vou receber mais um caminhão de cimento doado por torcedores de São José de Mipibu”.

    Segundo o dirigente os conselheiros estão sendo poupados em um primeiro momento: ” O dinheiro é curto e aplico o dinheiro que temos de forma criteriosa. Eu não posso pedir dinheiro aos conselheiros para não sobrecarregá-los. O presidente Padang precisava dinheiro para reforçar o time e a gente deu prioridade ao futebol, entendo que com um time forte é mais fácil arrecadar recursos para o estádio. Mais de 60, quase 70 conselheiros anteciparam a anuidade para o futebol e acho que pedir dinheiro ao sócio-torcedor e ao torcedor também não é justo, já que eles tem investido tanto na Timemania. Então não quero, pelo menos neste momento mexer com os conselheiros e nem pedir dinheiro aos torcedores”.

    Campanha de venda das cadeiras: ” Chegou a hora de iniciar uma campanha forte da venda das cadeiras, já que os camarotes foram vendidos e todos estão adimplentes e é com dinheiro dos camarotes que vou investir cerca de 1,5 milhão de reais no estádio. Temos que vender cadeiras vips que custam em torno de 4 mil e 500 reais e as cadeiras cativas que custam em torno de 3 mil e 500 reais, onde eu estimo uma arrecadação aproximada de 6 milhões de reais o que nos daria um folêgo muito grande. Chegou a hora do torcedor que de fato quer a construção do estádio aderir a campanha que vamos lançar da venda de cadeiras. É um investimento que ele vai fazer no América”.

    Conclusão da obra: ” Marcos, aquela aflição que a gente teve ano passado de não saber onde jogar a Série B acabou na medida em que o nosso presidente já definiu que vamos jogar o Brasileiro no estádio Barretão e esta decisão aliviou a nossa aflição. A gente pode levar um, dois, três anos para concluir o estádio, mas ele vai ser construído. Antes eu entendia que a construção de um estádio era obrigação de infra-estrutura do governo mas mudei minha opinião e entendo, defendo e quero o estádio. O América vai se completar como clube quando estiver com o estádio em pleno funcionamento. O estádio tem que ser feito porque sei lá como vai funcionar o aluguel do Arena das Dunas quando ele estiver pronto. O América vai poder jogar lá? Quanto vai custar o aluguel? Temos que ter o nosso estádio e o torcedor, o povão do América está ciente e nos ajudando muito” (CB JUNIOR)




    Escrito por Kennedy Diniz de Araújo às 15h17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não vejo nada de desanimador, embora respeite profundamente seu ponto de vista, caro CB JUNIOR. Vou repetir mais uma vez: a cronologia dos fatos seguirão rigorosamente nosso fluxo de caixa que graças a Deus e a nossa torcida vai muito bem obrigado. Não atropelaremos esta lógica, embora como vc, gostaria que já estivéssemos jogando na nossa casa...

      Excluir
  6. Não vi nada de anormal. É política de pé no chão no chão. Uma casa se começa do alicerce. A medida que for entrando dinheiro, com as campanhas ditas na entrevista, o estádio vai sendo construído. A torcida vai continuar colaborando, inclusive com a doação de cimento. Além disso há as opções do Nazarenão e, agora, do Barretão, sem descartar a Arena das Dunas. O principal é que o estádio americano vai se tornar uma realidade há muito esperada pelo torcedor. Continuo confiante e espero morrer depois do estádio estiver pronto. (José Vanilson Julião - jornalista)

    ResponderExcluir
  7. A pessoa que fez esse comentário negativo acha três anos muito para construir um estádio do porte da nossa arena??? Infeliz, o arena das dunas, com rios de dinheiro fácil, vai demorar esse tempo pra ser concluído. Só aceito comentários construtivos neste espaço. Flávio Carneiro

    ResponderExcluir