18 de janeiro de 2013

Calma e giz

Esta a velha máxima do saudoso Bezeca, grande jogador de sinuca, quando as pressões atingiam um nível elevado. Uma equipe multidisciplinar  de americanos apaixonados trabalha quase em tempo integral e dedicação exclusiva pelo o que se acredita ser o melhor para o América - nossa casa, a casa do Dragão, nossa Arena América. Paciência de ambas as partes se faz necessário, não estamos em fronteiras opostas, temos o mesmo desejo, mas certas "costuras" nem sempre podem ser exposta sob pena de prejudicarmos as negociações. Juntos, muito antes do que os de lá acreditam, estaremos cantando de galo (ou seria de Dragão?) no nosso terreiro. Calma e giz...

8 comentários:

  1. pARABÉNS PELO EXCELENTE CONSELHO. Espero que os incautos e apressados?? recebam como lição.

    ResponderExcluir
  2. Dr. tudo isso se resolveria com a criação de uma espécie de "Portal da Arena do Dragão", onde lá estaria todo o cronograma, informações com atualizações diárias, assim como também, um cadastro com as doações existentes e as por vir, onde poderemos tem uma ideia, ou seja, uma visão melhor das coisas e onde também podemos ver de forma a contribuir com as mais necessárias e urgentes. Digo isso, porque podemos ter muita doação de cimento, e alguns itens de menos, Entende? Eu não digo que devemos ter transparência, porque quando você quer transparência, é porque você não confia. Não queremos isso, o portal de informações será suficiente. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, as pressões sempre vão existir, pois as propostas irão se avolumar no mesmo patamar que for se concluindo as construções da Arena das Dunas e do Barretão. pois bem: Cabe ao nosso clube defenir de vez o que quer, e quando falo isso deixo claro que existe divergências entre os cardeais rubro e isso é normal nunha instituição do tamanho da nossa, não é?
    Agora eu acho que não tem mais volta, é seguir mais e mais até o limite da torcida. Agora que tamanho terá só com muita união saberemos. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  4. Carasco, sempre confiante!19 de janeiro de 2013 às 08:44

    Eu, me considero satisfeito de certa forma. Foi aquí, nesse espaço democrático que a semente do nosso estádio começou a germinar. No inico, como 'caldeirão do Dragão', depois Arena do Dragão. Muitos, inclusive da cúpula achavam absurda a idéia, mas eu, como torcedor arquibaldo nunca me conformei com o fato do América FC de Natal, mais conhecido clube potiguar nacionalmente e quase centenário, não tivesse estádio próprio. E juntamente com o nobre escriba e demais frequentadores assíduos do blogue fizemos nossa voz ecoar e hoje, a Arena América é uma realidade que não tem mais volta. Isso, por sí, já me conforta.
    Mas faço coro com o filósofo contemporâneo CB JÚNIOR. Faz-se UERGENTE, um portal de informações que mantenha a nação alvirubra á par do andamento das obras da nossa arena. Como ele bem citou, não estamos 'cobrando' confiança pois eu pelo menos confio cegamente na comissão que está á frente da empreitada. Mas somos uma nação gigantesca, a maior do RN e nem todo mundo pensa assim. E uma medida simples como essa resolveria toda essa celeuma e daria mais transparência e traquilidade á massa alvirubra.
    Sim...e hoje á noite metal pesado da melhor qualidade junto com a horda de grotescos pervertidos na ribeira boêmia!
    TODOS OS SOLDADOS OBSCUROS E SOMBRIOS ESTÃO CONVOCADOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Carrasco, você foi perfeito, estamos junto, vamos pra frente gente americana jogando pra ganhar... (CB JUNIOR)

      Excluir
  5. Dr. Medeiros, só queremos, pelo amor do América, que as coisas sejam MAIS TRANSPARENTES. Tão esperando um eventual fracasso na Copa do Nordeste pra voltar a falar da nossa casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Arena América sob minha ótica independe de campanha do time. Quanto ao amor pelo América, talvez a reclamação de minha família por horas e horas dedicadas a este sonho em detrimento deles possa responder seu questionamento. Sobre a transparência... a CIC confecciona as estruturas em seu canteiro de obras, aguardamos estas peças devidamente colocadas no lugar para efetuar pagamento da próxima parcela.

      Excluir
    2. como ta a fase de fundação? Ja fizeram alguma medição?

      Excluir