27 de janeiro de 2013

Como é que é?

O treinador "cobra criada", após mais uma peia, foi aos microfones do rádio para dizer que seus atletas não têm qualidade? "Vou insistir que ainda estamos sem jogadores de qualidade". Minha nossa, trágico se não fosse cômico! Não quero nem pensar a repercussão que daria se esta afirmação tivesse sido originada por alguém do América. Ainda bem que a "especializada" fez que não entendeu, né?

4 comentários:

  1. Jogador de qualidade? É bom saber que qualidade não se aplica aquí. Qualidade é um conceito subjetivo que está relacionado diretamente às percepções de cada indivíduo. Diversos fatores como cultura, modelos mentais, tipo de produto ou serviço prestado, necessidades e expectativas influenciam diretamente nesta definição. Como podemos ver, nenhum conceito se aplica aqui a jogador de futebol! Podia-se pensar em produto e serviço, mas, jogador não é nenhum produto e muito menos prestador de serviço, pois, não assina contrato como "prestador de serviço", embora ele trabalhe, se é que podemos chanar de trabalho, pois, para mim, jogador de futebol ele se diverte e ainda é remunerado para isso, ele assina como jogador de futebol, não como prestador de serviço. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. O treinador "cobra criada" tem razão, tanto é assim que so fizeram 2 gols de pênaltis inexistentes. Vergonha, Vergonha, Vergonha!!!!!.

    ResponderExcluir
  3. o desespero da burra reta ja começou. é jogador em campo agredindo adversario com soco... esse bileu (elefante bila bilu) é uma piada. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. A corda sempre tora no lado mais fraco, a doretoria é amadora.

    ResponderExcluir