31 de dezembro de 2012

Guerreiros do Dragão

Nos últimos dias deste abençoado ano do Dragão quem brilhou foi o torcedor americano - verdadeiro guerreiro - que atendeu à convocação do presidente, arregaçou as mangas e no anonimato colocou o América Futebol Clube na elite da Timemania. De parabéns também estão nosso general Alex e o  incansável Sérgio Fraiman que, no seu Vermelho de Paixão, insistentemente a todos lembrou de cravar nosso time de coração neste "novo patrocinador" do Mecão. Vamos comemorar, né? Feliz 2013 a todos, viu?

4 comentários:

  1. Dr. Medeiros,de parabéns também o Sr. pela batalha travada pela nossa arena.
    Parabéns, a toda a familia americana que durante todo o ano se esforçou junto com a diretória para que os nossos guerreiros não jogassem só, lotando o Nazarenão em quase todos os jogos. Parabéns AMÉRICA FC campeão de 2012.
    Feliz ano novo a toda nação Americana, aos novos guerreiros que estão chegando, a diretória, especialmente ao presidente PADANG um 2013 repleto de glórias.
    UM GRANDE ABRAÇO AO AMIGO DR. MEDEIROS.
    Leda

    ResponderExcluir
  2. Apesar da teclada indiscreta do doutor, ficou legal a imagem dos 300 espartanos com os escudos americanos (do sul).

    ResponderExcluir
  3. Estamos todos de parabéns: A Diretoria, o Conselho, os sócios-torcedores e a torcida em geral. Chegamos ao grupo de elite da timemania depois de um ano de glórias e alegrias. agora compete a todos nós, de novo, manter o mesmo nível de apostas para que permaneçamos sempre entre os maiores. Feliz ano-novo a toda nação americana!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O que vale ê o conteúdo. Continue mordendo o pescoço da burra preta, doutor. Vc com inteligência dá mais pôpa que besta parida. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir