8 de dezembro de 2012

Quase

Aqueles que previam o Apocalipse, a perda dos pontos, quem sabe até a eliminação do Dragão da face oculta da Lua, devem estar decepcionados com o julgamento da "obra" do Suélson. Será possível que os juízes não tenham caído na armação burrapretista? Será que não escutaram ou leram o povo lá de baixo? Não acreditaram nos poderes sobrenaturais, na clarividência e na capacidade telepática do árbitro? Paciência, viu? Ficaram com o quase que, segundo Sarah Westphal, é pior que a incerteza do talvez e a convicção do não, né?

6 comentários:

  1. Não é possivel que os dirigentes do América, ainda aceitem esse tal de suelson, apitando nossos jogos.

    ResponderExcluir
  2. É realmente o digníssimo arbítro OBROU.

    CAPITÃO AMÉRICA

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros
    Passei o ano jogagando na Timemania, em todos os concursos, 10 Timemanias, mas em dezembro com o 13 to jogando o dobro. Quero através deste blog mostrar a todos o AMOR q q sinto e ao mesmo tempo dizer q em dezembro farei SEMPRE 50 Timemanias e no último sorteio de 2012, s farei

    ResponderExcluir
  4. O Dr. Procurador chora na Rádio Bobo o resultado do julgamento no STJD. Ele deveria ao invés de querer ganhar jogo no tapetão, já que o seu timeco não tem capacidade técnica para ganhar no campo de jogo, fazer com que os seus boleiros treinem e tenham capacidade técnica para ganhar dentro das quatro linhas. Sobre as latas e sandálias jogadas dentro de campo, e sobre a agressão de seguranças do seu timeco aos guerreiros do Mecão, que não foram penalizados pelo STJD o nobre Dr. silenciou. Ele fala grosso e fala bonito, mas... Em resumo: utilizou a Rádio Bobo para chorar mais uma derrota do time preto para o Mecão! Chora, chora, chora, mas cuidado para não se afogar no rio de lágrimas derramadas pelas peias levadas!

    ResponderExcluir
  5. isto é pra lembrar aos nossos dirigentes, que o mecão só foi campeão, porque as ultimas cinco partidas foi com arbitragem de fora, porque senão nós teríamos sido eliminados naquele jogo lá em açu, e pra lembrar também que o barato sai caro em si tratando de arbitragem local, que mesmo a despesa sendo maior, no final o prejuízo é menor.

    ResponderExcluir
  6. O Suelson sonhou recebendo, como prêmio pela sua lambança e pelo "primor e obra de arte" da sua súmula do clássico, apitando um jogo da Série A no próximo Brasileirão.
    Soooooonha Marcelino!
    E o despertar? Foi decepcionante!

    ResponderExcluir