23 de dezembro de 2012

No arrepio da caneta

E num é que agora eles estão dando importância ao Ranking da CBF? Mas não eram eles que diziam que isto não valia nada? Bastou o arrepio da caneta da Madrasta - isto eles entendem, são recordistas em títulos por decreto - para os coitados, cansados de tanta peia neste abençoado ano do Dragão, encontrarem uma motivaçãozinha... Paciência, quem não tem cão (nem gato) caça com caneta, né? 

6 comentários:

  1. como é que um time que nunca ficou fora de série(mecão),que já atuou em série A,fica atras no ranking de de um time ridículo(burra preta,mobral,lamão,analfabetos,etc....)que ficou fora de série por vários anos,que se gloria de um titulo(série C) que eles próprios tem vergonha,que nem estadual ganham mais? com esse critério da cbf, lá em pernambuco o IBIS deve ser o 1°.

    ResponderExcluir
  2. RAPAZ, fiquei impressionado com o desespero de alguns intrometidos se dizendo dirigentes daquela mundiça de preto nas entrevistas concedidas a famigerada rádio BCGLOBO, momento em que fizeram um confronto onde são acostumados nessa prática, entre ÉRICK GURGEL E UM AMUNDIÇADO, onde nosso americano numa tranquilidade respondia com inteligência, educação e objetividade e o amundiçado num ato de desespero por nada ter ganho esse ano, limitou-se a se vangloriar do passado, onde a caneta como o senhor mesmo diz o ajudou a conseguir certos preminhos, mas é notório o desespero e despreparo desses caras, o chefe da tribo não tem mais o que dizer e manda seus indiozinhos falar qualquer besteiras para enganar os outros insanos, OLHE AMIGO a única coisa do passado que tem de se comemorar é o fato de nossa mãe antes virgem e perde-la provocando assim a gravidez e nos dando a LUZ, só que do lado de lá não se diz DAR A LUZ E SIM DAR UM CIRCUITO E NASCE AQUELAS COISAS DE LÁ.

    ResponderExcluir
  3. Deve haver muitas comemorações, carreatas??(sabem fazer?) c hurascos, Zélezin entre outros. Apreveitem pois nas competiçoes a luta é outra.

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Medeiros,

    Que no ano de 2013, o nosso Mecão, continue ganhando dentro de campo que é o que vale no futebol. Vitórias obtidas através de subterfúgios e canetadas são conhecidas como vitória de Pirro, aquela que vem mais para enganar que para comemorar.

    O nome "Vitória de Pirro" é famoso pelo seguinte fato: quando da vitória na Batalha de Ásculo. Ao parabenizaram o Rei pela conseguida a custo, diz-se que ele respondeu com estas palavras: "Mais uma vitória como esta, e estou perdido."

    Deixemos a Burra continuar ganhando na CBF, e o Mecão metendo-lhe peia dentro das quatro linhas, e chegará o dia em que o mais preto dos Burras Pretitas, se negará a comemorar as vergonhosas vitórias, obtidas as custas de manobras ilícitas e vergonhosas.

    ResponderExcluir
  5. Não há o que reclamar, ranking são sempre em posições ou números aleatórios, questionáveis, e a colocação de 31 para 38 é fácil de tirar. No anterior o América era 28 ou 29 e eles estavam acima do 50. Fica nos anais da história. É uma questão de momento. O anterior, também, era muito mais justo.

    ResponderExcluir
  6. Só precisou um meia boca na b Este ano e quase encostamos neles. O próximo ano campeão do estadual, Nordestao e acesso série A passamos deles.

    ResponderExcluir