7 de dezembro de 2012

DE LAMEIRA SÓ A FOTO


Imagem Daniela Lameira / Justiça Desportiva
A foto é do treinador Roberto Fernandes VI, no julgamento do STJD. O resultado não foi o que os adeptos do tapetão desejavam. A lameira que correu na última rodada da série B ficou por lá mesmo. Com o desastre da arbitragem, tentativa de tumulto, invasão do campo, arremesso de objetos, laranjas e tudo mais, não poderia ser diferente. Uns foram punidos com suspensão outros com multa. Entre mortos e feridos sobrou um 2x2, sexta partida invicta, nono lugar na classificação geral, vice-artilharia, etc., etc., etc. Quanto ao responsável por aquele espetáculo e autor da obra de ficção que foi a súmula do jogo, a conclusão do julgamento deverá servir como lição. Afinal, nunca é tarde para aprender.

Um comentário:

  1. Como não tem um mau que não traga um bem, esse episódio vem provar de uma vez por todas que todos os jogos contra a jumentinha preta de Pium tem que ter arbitragem da FIFA!
    Atenção presidente Alex, coloque isso na sua agenda eletrônica para não esquecer nunca!
    Mas a raça lá da ribeira não perde a pose. Na manchete de hoje, uma foto do bileleu (aquele que deu uma voadora covarde e criminosa no jogador do América se aproveitando da confusão) com os dizeres:"PRESENTE DE NATAL ANTECIPADO!"
    Ora, qual seria a intenção do safado que escreveu isso? O que ele quis dizer realmente?
    Bom, agora é juntar os cacos, administrar as punições e pagar a dívida. Não sei se cabe recurso pois não me aprofundei na causa mas particularmente, confesso que apesar da bagunça não pude conter o sorriso de canto de boca quando soube que o placar da partida foi mantido...(rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)
    Esse sim, prá mim, foi um presente de natal antecipado!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora CHORE, BURRINHA que eu vou te mandar como presente de natal UM RÔLO DE FUMO DE ARAPIRACA!
    Aliás, esse tal fumo de Arapiraca deixou o povo de Pium tão apaixonado, que até a "mona" de bigode leandro campos foi terminar lá!
    Bem, tabú mantido, vamos á luta!

    ResponderExcluir