15 de dezembro de 2012

Carece não

Depois que a Procuradoria Regional do Trabalho - 21ª Região puxou literalmente as orelhas do Dumbo, olhem a pérola que li e transcrevo com as mesmas letras...
14/12/2012 às 10:23 por Pedro Neto
Direção do ABC muda data da apresentação do elenco. O que seria na próxima segunda-feira (16.12.12) passou para o dia 26.12.12. Isso porque a direção entende que a comissão técnica precisa se reunir antes dos jogadores voltarem das férias, e como o novo superintendente, Gustavo Mendes, só chegará a Natal na próxima semana o presidente Rubens Guilherme preferiu postergar a apresentação.
Carece nem comentar, né?

13 comentários:

  1. É pór estas "pérolas" que na enquete do Vermelho dePaixão ele recebeu aquela votação.Será que o torcedor ,não importa o clube, não merecia "comentáristas" isentos? Fica a resposta para a direção da emissora. Aguardemos respostas.Se não sei não.....

    ResponderExcluir
  2. Acredito que nem uma advertência eles recebem.
    De lº de janeiro a 31 de dezembro, comentam com a mesma "isenção e imparcialidade".
    A resposta? Só quando o profissionalismo, a ética, a resonsabilidade e o respeito forem exercitados por todos que fazem a imprensa escrita, falada e televisada.

    ResponderExcluir
  3. Um fato e duas conclusõe.
    Primeira:
    O comandante em chefe da burra preta continua mentindo adoidado.
    Segunda:
    O comandado sempre alerta, misto de comentarista e conselheiro, brinca com nossa inteligência.

    ResponderExcluir
  4. Ele como conselheiro omiti a publicar, que nao contrataram, que os que ficam sao fracos, que os recem contratados sao pessimos, bom, presidente reeleito, toco garantido por mais 3 anos.

    ResponderExcluir
  5. O problema é que o comentarista é mal informado. Acho que só ler o blog dele mesmo, que é repetido na coluna dele na TN. Enfim, até os títulos dos posts dele são direcionados para não maltratar a burrinha preta.

    ResponderExcluir
  6. No dia que esse rapaz fizer uma crítica ao presidente, sobre o bom desastre administrativo(espero que permaneça), as contratações erradas, as quebras de palavra para o aluguel do pium vaquejada stadium, a venda dos apartamentos, etc..., eu mudo o meu nome.

    Rapadura de Japecanga.

    ResponderExcluir
  7. E o PN diz que o ABC vai aumentar a capacidade do seu estádio. Pergunto eu, para que?

    ResponderExcluir
  8. Para que aumentar o tamanho. Já tem muito PASTO para pouco GADO.

    ResponderExcluir
  9. Não entendo como é cara, ainda, encontra espaço para colocar essas mentiras na TN. Por isso, q a cada dia q passa o grupo q polui as concessões de tv, jornal e rádio perdem + espaço... O novo jornal sim tem feito repórtgem com conteúdo

    ResponderExcluir
  10. essa impresta não tem jeito,cadê que eles informam o tamanho do rombo e jogadores que já colocaram a furnerária na justiça,só coloca notícia possitiva pois São pagos.
    pelo desejo deles o presidente. ..diretor da funeraria . ...seria o homem do ano,porém seria imoral.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto isso Hélio Câmara fora do rádio esportivo...como diria seu Omar TRAGICO kkkkkk

    Jomar Jackson Vital Leal

    ResponderExcluir
  12. Hélio Câmara é um grande narrador, mas ele saiu da Globo porque ele mesmo pediu demissão e entrou numa barca furada, não lembro qual, no momento.

    ResponderExcluir