29 de dezembro de 2012

Entre um vinho e outro

Parei para rir um pouco com as notícias daí. Soube que enquanto continuamos contratando com os pés no chão (com alguma restrição), tem burrinha desembestada com as orelhas na Lua. Num é que tão pensando em nomes  de seleção brasileira? Fala-se em Rivaldo, Beline, Jaizinho, Gerson e, faltando apenas detalhes, Pelé, Amarildo e Djalma Santos. O Marketing já pensa em camisa comemorativa com o slogan do Estaleiro Pium. É pra rir, né? Um brinde!

5 comentários:

  1. Caro americano,
    aproveite bastante a sua viagem para renovar as energias, deleite-se com os bons vinhos, não deixando é claro, de trazer alguns para a sua adega, pois terá muito o que comemorar em 2013.
    Feliz Ano Novo para voce e familiares.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi falar Givanildo já treina com os juniores deste infanto juvenil, dizem que este time patrocinará o os conteporâneos do Juvino Barreto. Kkkkkkk
    Valeu Medeiros, não relaxa nem em férias do blog.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK....ESSA É BOAA,RIVALDO VAI DEIXAR DE RECEBER DÓLARES OU EURO,SEI LÁ,P/ JOGAR NO avc...KKKKK...ESSE PESSOAL DE PRETO SÃO UNS COMÉDIAS..KKKKKK....BIG BIG.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros esqueceu de mencionar os da base que irão integrar o elenco, são eles: Alberi e Marinho Chagas....kkkkkkkkkk
    CCFB

    ResponderExcluir
  5. Essas noticias é fichinha para os Burra Pretistas,faz parte do Marketing deles, com isto escondem a crissssse. Lembram-se do 10.000? faz parte, pois a torcida pensa que é a maior.
    KKKKK.

    ResponderExcluir