21 de dezembro de 2012

Não muitas coisas, mas muito

Sangue, suor, lágrima, sonho e paixão. Tudo isto - fio de vida da torcida americana - já se mistura à pedra, areia, ferro e cimento, neste canteiro de obras da CIC. Aqui se tece a teia de concreto da nossa Arena América. A princípio, não muitas coisas, apenas a pontinha, mas muito, pois estamos a falar da realização de um povo, de uma nação de pele vermelhas, de sua independência aos humores do poder público e da privada...

8 comentários:

  1. Amigo, só as palavras já nos contenta, imagine vendo as fotos, enfim, o sonho já é realidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Zé Rocha, Medeiros e Cia Ltda, sabemos das dificuldades que atravessam, sabemos da força de guerreiros que vcs têm para pulverizá-las , confiamos no sangue de dragão que correm em suas veias. Contem conoscos!

    ResponderExcluir
  3. Leigo pergunta novamente. Que estruturas são essas?

    ResponderExcluir
  4. isso é no CT?? nao vejo a hora do nosso estadio se erguer

    ResponderExcluir
  5. Caro Dr. Medeiros, não tão entusiasta quanto você! mas torcendo que esse "sonho" seja realizado, visto que,será bom ter um local para pequenos jogos e só usarmos a Arena das dunas para a série "A" ou alguns jogos da "B" com o restante dos jogos no nosso cantinho.

    Mais um ano vai terminando, e prá nossa glória, um ano de conquistas e realizações, 9 lugar na série "B" campeão Potiguar após nove anos de espera e início embora tímido da construção do nosso estádio. Que 2013 seja ao menos igual a 2012, pois teremos muitas vitórias a cmemorar.

    Desejo a todos os leitores desse blog, um Natal de paz e felicidade e que todos nós estejamos com nossas famílias comemorando e ao mesmo temmpo contemplando o maravilhoso nome do aniversariante"JESUS". Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  6. É uma pena que ainda exista um "São Tomé" entre nós, que não acredita na força da torcida americana.
    A cada dia essa torcida tem provado, que ao ser convocada, ela nunca deixou de se fazer presente.
    Por que defender tanto a Arena das Dunas?
    Se for necessário usá-la algum dia, será no momento oportuno, mas em primeiro lugar, "a "nossa casa".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezados americanos,
      integrantes da maior torcida e do maior clube do RN!

      Mesmo estando já em 2014, penso ser importante dá ainda uma "alfinetada" nessa localização do nosso estádio, sem dúvida alguma será o maior do Estado. O estádio deveria ser construído na zona norte de Natal! Ninguém fala dessa área, é esquecida, existe uma concentração de tudo na zona sul; mas é aí que está a maior parte da população de Natal, quase 50%. Quer estádio cheio? Coloque um estádio ali na área de lazer de Panatis. É pra lá de 40 mil... Parnamirim é fo... Além disso, os torcedores do time de Pium vão nos chamar agora de torcedores do time de Parnamirim. Ninguém merece. Faltou, isso sim, planejamento, pensar grande da altura do MECÃO. PRA CIMA MECÃO!

      Excluir