7 de dezembro de 2012

FALTOU ESMERO, REVISÃO, RESPEITO...


Matéria publicada hoje em um periódico potiguar. O texto fala sobre o técnico "da Abelha". Bom, o América Futebol Clube, atual campeão estadual, nono colocado na série B 2012, com o vice-artilheiro da competição (sem nenhum gol de penalti), tem vários apelidos como MECÃO, Dragão, Seleção de Japecanga e outros mais jocosos que são dados pelas torcidas adversárias. Aceitável, pois aí está envolvida a rivalidade e a inveja de alguns. Mas de um jornal que parece ter boa circulação na cidade isso é inadmissível. Ou a qualidade dos textos e da revisão está deixando muito a desejar, ou a paixão clubística está predominando na hora de produzir suas matérias. Lamentável!

7 comentários:

  1. Camarada, não adianta!
    Qualquer que seja o resultado dessa porcaria, NADA vai mudar o placar REAL do jogo; 2 a 2!
    As galinhas pretas podem fuçar, podem espernear, gritar a vontade, mas daquí a cem anos, nos anais do futebol potiguar, estará registrado que, aconteceu um clássico-rei no chiqueirão no qual um juiz safado e incompetente expulsou CINCO jogadores do América mais o treinador, e nem assim o time das galinhas pretas lá da estrada de Pium, conseguiu vencer!
    O choro é livre.
    Podem até ganhar no tapetão, mas dentro de campo VOCES NÃO GANHAM DA GENTE!

    ResponderExcluir
  2. O destino do jornal (sem governo), será o mesmo dos que restitiram mas não conseguiram a sobre vida. Vamo0s aguardar. É por esse tipo de jornalista que os patrocinadores deixam e os leitores não compram e os assinantes cancelam as assinaturas.

    ResponderExcluir
  3. CALMA!

    Abelha porque vivemos metendo o ferrão neles e tb porque enfrentar o abC é mesmo que mel na chupeta.

    ResponderExcluir
  4. É inútil amigos, tentar convencer esse bando de arremedo de jornalistas, que o américa não precisa deles pra nada, pois, tanto o blog do caro amigo se assim posso lhe chamar, quanto o blog do Sérgio Fraimam, divulgam todas as notícias que precisamos ouvir, porque o cara se ocupar em ouvir essa famigerada rádio globo chamando aquele time das galinhas pretas de time do povo(feio e desesperados), falando de uma eleição que mais parece briga de menino ruim, de um comentarista que só falta gritar pra todo mundo ouvir que torce pela mundiça de preto(se bem que ele diz que torce muito pra tudo dar certo por lá), amigo é de dar dor em dente de protese, rapaz o negócio é tão sério que nosso estádio causa inveja à aquela mundiça antes de estar pronto, agora quero dizer aos contadores de estória dos jornais locais que escrever ruim não é só esquecer letras , acentos , etc, é tambem omitir os fatos reais e irresponsavelmente escrever mentiras ofendendo a uma instituição tão gloriosa como o AMÉRICA DE NATAL.

    ResponderExcluir
  5. É esse o nível a que chegou o jornal que se acha o melhor matutino da cidade.
    Isso é a decadência, por ter no seu quadro de "profissionais" um elemento que não trata com seriedade e respeito o seu leitor, o jornal e a sua profissão.
    Deixe a rivalidade para o torcedor.
    Que tal a manchete "o chiqueirão é invadido por abelhas e o elefante fica na lama".

    ResponderExcluir
  6. é pq vivemos metendo a picadura neles !!!!

    ResponderExcluir
  7. o que se esperar de um torcedor do mobral?vão aprender a ler e escrever bando de burras pretas.só vivem levando ferro mesmo,são uns analfabetos.

    ResponderExcluir