10 de dezembro de 2012

GRANDE OU PEQUENO?

Tanto faz. Indiferente.

2 comentários:

  1. Dr.Medeiros o Sr. já leu isso. os caras lá da funerária querem de todo jeito acabar com o tabu ainda esse ano.


    ABC VAI ACIONAR O STJD EM BUSCA DOS TRÊS PONTOS DO CLÁSSICO
    ALVINEGRO NÃO CONCORDOU COM A DECISÃO DA JUSTIÇA DESPORTIVA, QUE APENAS MULTOU O CLUBE E O RIVAL AMÉRICA PELOS INCIDENTES DO CLÁSSICO ENTRE AS DUAS EQUIPES, VÁLIDO PELA 38ª RODADA DA SÉRIE B

    18:13 10 de Dezembro de 2012 Share on email
    Luan Xavier
    DO NOVO JORNAL

    O Clássico-Rei do dia 24 de novembro ainda não acabou para o ABC. Mesmo depois do julgamento no STJD na sexta-feira passada, dia 7, o clube não ficou satisfeito com as punições aplicadas ao América, que foi multado em R$ 7.500 pela confusão generalizada, que terminou com o apito final do árbitro Suelson Diógenes.

    Em nota assinada pelo presidente Rubens Guilherme Dantas, a diretoria alvinegra disse que "irá tomar todas as providências cabíveis junto à Justiça Esportiva, através do seu departamento jurídico, no tocante à decisão sobre o resultado da referida partida".

    Considerando que "o direito desportivo foi ferido gravemente", o clube entende que o rival deve perder os pontos do jogo, conforme prega o artigo 59 do regulamento da competição, que diz que “após o início da partida, se uma das equipes ficar reduzida a menos de sete atletas, dando causa a essa situação, tal equipe perderá os pontos em disputa”.

    A nota diz ainda que "o clube entende que a Justiça não pode abonar atitudes que afrontam os mais nobres princípios do desporto, notadamente no futebol, sob o manto de interesses menores".

    Do blog - É fato que ficou barato para o América a punição imposta pelo STJD. Da mesma forma, ficou barato para o ABC os R$ 8.500 pela confusão armada ao final da partida, que ainda teve dois arremessos de objetos ao gramado por parte de torcedores abecedistas e a invasão de seguranças particulares para "intermediar" a briga entre os atletas.

    ResponderExcluir
  2. Que continuem assim, com essa diretoria eles vao longe, lá pro poço.

    ResponderExcluir