30 de dezembro de 2012

ENTRE MAIAS E AZTECAS

Concluo que os deuses maias e aztecas não utilizavam internet. Porém, depois de conseguir contato com o mundo terreno, vejo a notícia que três craques estão vindo para o bi. Craques sim! Cascata, Gerson e Renatinho Potiguar, se não fizeram boa campanha no ano de 2012 foi certamente porque a "estrutura" em que estavam não era lá essas coisas mesmo, né?

2 comentários:

  1. Bom, pelo menos hoje, quando vejo essa corrida louca contra o tempo no que se refere á Timemania, fico pensando cá com os meus botões o quanto nossas gestões anteriores foram negligentes a ponto de não enxergarem a importancia desse 'investimento' para o América FC! Aquele descaso ou falta de visão de negócios me deixava revoltado. Bom, mas finalmente aquela cegueira chegou ao fim e certamente terminaremos a temporada no G20 da loteria, o que porporcionará um bom "patrocínio" para dar aporte financeiro á receita do clube na próxima temporada.
    Olha, não sou muito de jogar confetes em ninguém. Pode ser Pelé, sempre fico com um pé atrás e o camarada tem que conquistar minha simpatia para receber meu aplauso. Ainda mais se esse dito sujeito vem lá das bandas do município de Pium.
    Que os tres jogadores citados tem talento e já provaram isso para todos que acompanham futebol, isso é fato. Mas o tempo passa, a fila anda e as coisas mudam. Não se trata de pessimismo ou complexo de rejeição antecipada. Nem de receber ninguém com tapete vermelho tampouco!
    Não sou o dono da verdade e na época fui contra o América ter fechado contrato com o pessoal da ERK, pelo fato deles terem prestado serviço ao timinho de preto. Hoje, confesso que queimei minha língua e não somente tiro o chapéu como aplaudo de pé e exalto o excelente serviço que o grupo tem prestado ao Mecão, nessa parceria que deu certo e tem tudo para prosseguir de vento em pôpa!
    Por isso, os tres que estão vindo de lá, cada um com sua história e sua realidade, terão que rebolar muito, mas muito mesmo para me convencer da sua contratação.
    Que sejam bem vindos, tudo bem. Fiquem á vontade para mostrar serviço. Mas para receberem meus aplausos terão que conquistar minha confiança. Na vida e principalmente no mundo cão do futebol, por mais que ás vezes estejamos no calor da batalha, temos que pensar dez vezes antes de agir e falar, pois o mundo dá muitas voltas e aqueles a quem xingamos ou agredimos com gestos ou palavras podem ser futuros companheiros de profissão.
    Sou assim mesmo e quem quiser que ache ruim que eu tô nem aí!
    Um feliz 2013 para a família alvirubra porque começo as atividades etílico-metaleiras hoje á noite e certamente amanhã não estarei em condições de postar p...nenhuma, somente dando uma trégua ao fígado ano que vem!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Nunca tinha lido comentário tão lúcido e coerente, principalmente vindo de um torcedor anônimo (seja americano ou da burra preta). Põe no chinelo certos comentaristas, radialistas, repórteres, jornalistas, assessores de imprensa 'oficiais', ou não, que existem por aí...

    ResponderExcluir