10 de dezembro de 2012

Qualquer deslize é um flash

Numa época de tão pouca notícia do futebol local recebo esta foto para reflexão... O que este veículo estaria fazendo no estacionamento privativo para deficientes? Estaria descarregando um novo lote de "chinelinhos"? Seria o condutor deficiente visual a ponto de não ver a placa indicativa a meio metro do seu nariz? Ou apenas mais um exemplo de atitude politicamente incorreta? Sei não, mas depois que colocaram câmeras fotográficas nos aparelhos de telefonia móvel qualquer deslize é um flash, né?

3 comentários:

  1. esta Kombi estar quase que todos os dias no FAVORITO DA AIRTON SENA , deve esta comprando picanha para o churrasco dos chinelinhos.

    Capitão América

    ResponderExcluir
  2. Amigos , pra tudo tem uma explicação, esse resto de kombi já é por si só um veículo deficiente, mas, ali estava representando um TIME DEFICIENTE DE FUTEBOL, E DE UMA DIRETORIA DEFICIENTE DE ADMINISTRAÇÃO, tem outra explicação?.

    ResponderExcluir
  3. Como "eles" sempre estão acima de tudo e de todos, acima do bem e do mal, a palavra RESPEITO não existe e, muito menos, a conjugação do verbo RESPEITAR.
    Portanto...

    ResponderExcluir