17 de dezembro de 2012

Um pequeno passo para os incrédulos, um enorme salto para nação americana

Estivemos (Dr. José Rocha, Sobrinho, Claudio Bezerra e eu) sexta-feira no Abílio Medeiros e na CIC - a construtora encarregada de erguer nosso sonho - e registramos nesta foto as quatro primeiras estruturas confeccionadas para a Arena América, a casa do Dragão. Pelo o que ouvimos do Engº José de Alencar - diretor geral da CIC - estas "belezinhas", a partir de agora, se multiplicarão numa velocidade proporcional aos anseios de toda nação americana. Ficamos convencidos, pela seriedade, compromisso e entusiasmo daquele capitão de empresa, que o atraso de sete a dez dias no cronograma da obra será facilmente recuperado. Saímos satisfeitos e confiantes. Uma foto para a história, né?

12 comentários:

  1. Como sou leigo no assunto, pode me informar que bloco de concreto armado é esse? O que significa? Para que serve ou será destinado? Para qual estrutura? Saudações americanos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos dois, mas estas fazem parte das vomitórias - saída da torcida das arquibancadas.

      Excluir
  2. Dr. Medeiros quero + uma vez agradecer pelas informações prestadas da Arena América. Agradeço, também, pelo empenho que essa Comissão de Americanos vem fazendo pelo Nosso Glorioso MECÃO. PARABÉNS! e até dia 22/12/2012, in loco, né?
    CCFB

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de conhecer alguma grande obra feita por essa empresa

    ResponderExcluir
  4. Este anônimo tem o DNA da burra preta. Vá catar coquinho, mas de qualquer forma que tal acreditar nos homens sérios que estão à frente deste projeto?

    ResponderExcluir
  5. Você conhecera em breve a maior obra já vista em nossa cidade!
    Com certeza uma Gigante obra Feita por essa empresa!

    ResponderExcluir
  6. No grupo que está a frente confio por demais, não poderia ser melhor, só não tenho conhecimento do currículo de obras dessa empresa, até então conhecida apenas como fabricante de pré-moldados.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Dr. Medeiros,

    Por gentileza, se tiver mais fotos me envia no email alexandre@alexandreweb.com para que possa postar no site da Arena América.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Sempre buscam algum motivo para lançar dúvidas.
    Agora é sobre a empresa.
    Homens de pouca fé!

    ResponderExcluir
  9. Fábrica de pré-moldados entende de engenharia porque mexe com concreto armado e não forneceria material de terceira para seus clientes, engenheiros como o empresário controlador da CIC.

    ResponderExcluir