27 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA 2012 - AGORA A NOSSA

Aí chegou Roberto Fernandes... O time fez liga, Padang descobriu o caminho das pedras (arbitragem neutra para os clássicos) e não deu outra - Mecão do primeiro ao quinto. Sobramos em campo e o Dragão voou soberano nos céus de Goianinha, Pium e redondezas. Desnecessário citar nomes como Edson Rocha, Noberto, Márcio Passos, Ricardo (coração de dragão) Baiano, Xuxa, Netinho, Fabinho, Isac, Lucio, Pingo... Todos do elenco, sem exceção, souberam defender com honra nosso escudo e, em consequência, peias se sucederam. Tome peia, tome peia e tome peia! Foram cinco seguidas. Quase esfolamos o paquiderme com tanta surra. Chamem o anjinho! Passa talco, passa pomada, passa lama, não tem jeito!  AMÉRICA É CAMPEÃO, CAMPEÃO DE 2012, O ANO DO DRAGÃO, VIU? Um brinde a todos! À nossa, né?

3 comentários:

  1. Tome peia... tome peia... tome peia...
    E por aí vem muito mais.
    Menino, esses guerreiros são bons de peia!
    Até quem levou, agora vai ajudar a dar mais.
    Mecão de muitos títulos verdadeiros, sem nenhuma contestação, ganhos dentro de campo.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho minhas ressalvas e um pé atrás com relação a contratação dos ex-alvipretos!
    Renatinho, passou mais tempo no DM do que jogando. O outro que quebrou Ricardo Oliveira, ficou treinando em separado durante a maior parte da temporada e nem pro banco ia!
    Cascata tá com joelho podre, pois se tivesse bom o Náutico o tinha levado de volta.
    Sei não, mas essa galera aí vai ter que rebolar muito prá me convencer! Essa é minha opinião.
    Montamos um elenco equilibrado e especializado em sentar o fumo de Arapiraca no lombo da jumentinha. Não podemos misturar demais nosso plantel com elementos de um time que é nosso freguês!
    TÁ BOM, DIRETORIA. PODE PARAR! PODE PARAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrasco, poucos sabem, ou esquecem que quando a última vez que a mundiça foi campeão, o próprio Cascata qauando ao término do jogo ele falou em todas as emissoras de rádio em tom de chacota, que tinha sido campeão porque os árbitros estavam roubando pra eles. Nesta época os dirigentes do AFC reclamavam muito sobre as árbitragem que estavam puxando muito para a mundiça, dando inúmeros pênaltes seguidos, lembra? Até o bigodudo disse que "reclamar de juiz é coisa pra time sem estrutura". pois bem, esse mesmo Cascata falou essas besteiras e depois apareceu aqui neste mersmo blog alguém, não sei se foi um diretor dfo AFC, ou se foi um internauta, mas disse as seguinte palavras: "Cascat não cuspa no prato que você já comeu". Respeito quem é a favor da contratação, mas sou contra, não quero questionar aquí o futebol de Cascata, ele jogaq muito, não háo que descutir, só estou aquí questionando o modo de se comportar dele, todos viram que ele derrubou o Ademir Fonseca. [CB JUNIOR]

      Excluir