14 de dezembro de 2012

Debaixo do tapete

Mais uma vez quiseram arrepiar a lei. Queriam reduzir férias dos jogadores, ferir direitos trabalhistas, transformar trinta dias em vinte e um. Parece até que não estudaram tabuada, que só viram a cartilha do abc... Resultado? O time de Pium foi notificado pelo MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO, advertido, puxaram as orelhas do Dumbo e, se não fora o blog do Fernando Amaral, seria mais uma para debaixo do tapete, né?

9 comentários:

  1. Tapete globoso, porque dali só sai notícia "boa" pro time de pijama (até quando faz campanha ridícula). E o rapaz de lá disse que falava mais de Pium porque tinha notícias de lá. Mas esse tipo de notícia ele não tem. Estranho, muito estranho...!

    ResponderExcluir
  2. Nas "entranhas do chiqueirinho" não existe lei.
    O que vem "dali", tem marca registrada:
    tudo pode, pois se acham acima do bem e do mal e
    tudo é resolvido ao seu bel prazer.
    Mas como o tapete está com muitos furos e já não é mais possível esconder tanto lixo, estão sofrendo para entrarem nos "trilhos".

    ResponderExcluir
  3. Tá igual a enquete de melhor reporter no outro blog. Ou a tórcida do américa enlouqueceu ou a pesquisa foi manipulada porque eleger CHICO Inacio como melhor reporter na cobertura do américa é piada de mau gosto. Um cara que passou o ano passado todo praticamente comendo e dormindo dentro do abc.
    Leda

    ResponderExcluir
  4. Meu DR., desse jeito o sr. vai ser chamado pelo conselho regional de medicina, porque sua função é arranjar meios de curar doenças e cada vez mais estais arranjando meios de abrir as feridas podres daquela mundiça de preto, mas, contudo, todavia , entretanto, Deus que me perdoe, tô morrendo de rir com essas desgraças que acontece por lá e pelo amor de Deus, nunca dê o xarope da salvação e sim o veneno que mata rato que em grande dose mata tambem ELEFANTE.

    ResponderExcluir
  5. Dá-lhe meu doutor! Pior que os que se acham acima da lei é o seboso, babão, comentarista de araque e conselheiro das letrinhas que mente descaradamente na tentativa de tapar o sol com a peneira.

    ResponderExcluir
  6. Cara Leda,
    concordo plenamente com voce.
    Este veste a camisa do AVC de cara limpa mesmo, sem nenhuma preocupação de usar máscara.
    Não acredito que esta votação tenha sido dada
    pela torcida americana.
    Pense numa brincadeira de mau gosto.

    ResponderExcluir
  7. O título é ESSE CARA SOU EU E O OUTRO É VOCE

    QUEM RI DE VCS TODO INSTANTE TODA HORA
    QUE ZOMBA DE UM TIME SEM VERGONHA E SEM GLÓRIA
    QUE RI COM AS BESTEIRAS QUE FAZEM POR LÁ
    QUE VE CADA VEZ MAIS O BARCO AFUNDAR
    QUE AMA O MECÃO E QUE TUDO VENCEU
    ESSE CARA SOU EU

    AGORA QUEM ESCONDE TODA ESSA SUJEIRA
    MANIPULA E PAGA PRA DIZER BESTEIRA
    NÃO TEM MAIS ESTÓRIA PRA PODER DIZER
    MANTENDO O POVO QUE NÃO QUER VENCER
    TRAZENDO MAIS GENTE PRA FEDER O ABC
    ESSE CARA É VOCE

    ResponderExcluir
  8. Dr. Medeiros.
    Veja o que disse o comandante das burras pretas:"“Nós pagamos a 25 jogadores e mais três treinadores, que se nós não tivéssemos pago o prejuízo seria muito maior”, diz Rubens. “Essa gestão ficou um ano todi-nho pagando a 25 jogadores e três treinadores. Dois times. Um elenco completo. Se nós não tivéssemos pago isso a situação seria totalmente diferente. [Um prejuízo] incalculável para o ABC”, salienta.
    Quer dizer que o judas deixou tudo isso? Vixe...!
    Na entrevista o Presidente também afirma: "O ABC vai pagar. Não tenha dúvida disso. Mas vai ser pago de acordo com as condições que o clube tem".
    Entrevista concedida ao Jornalista Luan Xavier do Novo Jornal.
    Veja o que disse o referido Jornalista em seu blog no mesmo Jornal: "Alvinegro resolveu estender período de férias para ter mais tempo na montagem do time para temporada 2013". Como é bom esse Presidente. Mesmo depois do puxão de orelhas o homem ainda faz "caridade" com seus jogadores.

    ResponderExcluir
  9. Homem, pelo que me lembro , no período de transição do américa, nunca ouvimos um diretor falar em traição, ouvimos sim agradecimentos e muitos obrigados pela participação desse ou daquele membro da diretoria ou conselheiro, mas, dos lados lá de Pium o negócio é mais sério do que nós pensavamos, tinha gente lá trabalhando armado e mal intencionado, assim li no blog de MARCOS LOPES de uma entrevista que o arrogante presiprepotente(que palavra) do time de preto deu ao reporte LUAN XAVIER, onde ele diz que levou punhaladas de pessoas em quem confiava, como vê, esse TAPETE deve ser do tamanho daquele chiqueiro pra caber tanta porcaria, mas acho que realmente os culpados são ROBERTO FERNANDES, LÚCIO, ISAC E ALEX PADANG, QUE DERAM AULAS DE COMO SE FAZ NO FUTEBOL.

    ResponderExcluir