22 de dezembro de 2012

Se o pouco com Deus é muito...



Imaginem o muito que os torcedores do Conjunto Pirangi, representados por Vamberto Brito, trouxeram hoje em doação de cimento para as obras da nossa Arena América. Parabéns comunidade americana de Pirangi, vocês registraram seus nomes na gloriosa história do nosso querido América. E pensar que tem gente que ainda não acredita na força desta torcida, né?

6 comentários:

  1. Isso é como diria Neném Cabeção é só a cabecinha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pirangi, nós da Cidade da Esperança também faremos nossa doação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alo meus amigos da minha querida Cidade da Esperança, bairro onde morei por 25 anos, quero neste momento me juntar a voces para juntos tormarmos o mecão mais forte. Quero participar desta, ou seja, quero fazer a minha doação. contato: 88959008, falar com Mario do GRêmio.

      Excluir
    2. Tambem vou com galera da esperança. É só dizer onde fazer a doaçao. Numa competiçao saudável, gostaria de bater o número do Pirangi e ser ultrapassado por outro bairro. Bora MECÃO!!!!!!

      Excluir
  3. Isso é uma pequena amostra!
    Temos condições de arrecadar muito mais! È só arregaçarmos as mangas e fazermos acontecer.
    Por isso, são importantes os encontros de torcedores nos mais diversos bairros de Natal além das cidades circunvizinhas, assim como notícias sempre atualizadas acerca do andamento das obras, pois isso dá estímulo e empolga a massa alvirubra.
    Parabéns a Agenor e Wamberto Brito (foto)e a todas as lideranças alvirubras nas mais diversas localidades, assim como a diretoria social na pessoa do Dr. Gurgel.
    Agora...se nosso dep. de marketing desse uma forçinha mais efetiva...custa nada, né?

    ResponderExcluir
  4. imagine se os nossos dirigentes entendessem a importancia do nosso torcedor e imaginemos nós aonde o mecao ia parar...

    ResponderExcluir