2 de dezembro de 2012

Que se cuide Felipão, Diá é vice-campeão!

O nosso querido Francisco de Assis "apronta" mais uma e arranca o vice-campeonato da terceira divisão, na unha e no dente, para o Icasa do Ceará. Muito embora o site Futebol Interior tenha debitado este feito na conta do técnicoTarcísio Pugliese pelo trabalho começado lá atrás, inegável os méritos do Francisco que merece sim nossos parabéns. Se cuida Felipão, né?

5 comentários:

  1. Caríssimos , ele acaba de indicar Canga para a BP. Agora A BURRINHA TÁ completa , com CANGA E TUDO.

    CAPITÃO AMÉRICA

    ResponderExcluir
  2. Amigo, ainda dizem que esse cara não conhece FUTEBOL, pelo menos mais de que uns babozeiros botador de time em campo que aparecem por aqui, ele é chupando manga. Na série "C" no período preparatório estava eu no CT e no final do treino eu fiz uma pergunta ao DIÁ, se nós tinhamos chances de chegar a "B", e ele me respondeu: COM ESSE TIME ATROPELAREMOS OS OUTROS " e foi o que aconteceu, se não tivesse havido aquela paralização vergonhosa , com certeza seríamos campeões.

    ResponderExcluir
  3. Na real,quando Diá chegou o clima já estava mais ou menos contornado no clube cearense.Estava melhor do que o técnico anterior havia desfrutado.Inclusive a contratação do próprio Diá já fez parte dessa 'melhoria' proposta pela diretoria do Icasa.Quando um clube sai de uma zona de rebaixamento e numa ascenção meteórica chega a fazer a final de uma competição,percebe-se logo que havia 'motim' e que a coisa foi parcialmente resolvida.Porque eram os mesmos jogadores e de uma hora prá outra a coisa muda radicalmente?Portanto não vamos negar que Diá manja da coisa,mas não é o 'Guardiola' que parte da mídia esportiva que recebe um trocado para falar bem de determinado profissional da bola,teima em querer mostrar.Tudo bem,que o Oeste estava jogando em casa,mas estava com pelo menos tres sérios desfalques e o goleiro paulista fez milagres no primeiro tempo.Mas achei que faltou um pouco mais de ousadia a Diá,pois se o seu time faz um gol o desespero batia pro outro lado.De qualquer forma parabéns ao chico!

    ResponderExcluir
  4. Agora só falta o "Guardiola" dos toqueiros pegar as rédias da burra preta. Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O DIÁ foi escolhido o Treinador do ano no Futebol Cearense. Tem muita gente chupando o0 dedo por esta homenagem. Parabéns dos que sempre desejaram muita sorte.

    ResponderExcluir