28 de dezembro de 2012

Volto logo

Darei um pulinho fora do país para recarregar as energias para 2013. Em família, farei mais uma rota dos vinho, confesso que preferia o sossego de minha casa da serra. É mais perto, lá conheço todo mundo e exerço a "catequese alvirrubra". Paciência, depois de certa idade, é cada vez mais difícil viver sem o "julgo" da mulher e filha pequena - ai de mim se não obedecer! Volto logo, tentarei burlar a vigilância e a liturgia da viajem, duvido não postar nada lá do exterior. Espero que por aqui tudo transcorra conforme o desejado: maior celeridade nas obras da Arena América, Mecão no G20 da TIMEMANIA, um time mais forte ainda, saúde e paz pra todos nós.

10 comentários:

  1. Boa Viagem Dr. Medeiros! Vai de avião e volte no DRAGÃO q estará mais forte por permanecer no G20. Agora, se por lá precisar de carona pegue até de JEGUE, mas jamais num elefante, o bicho é lento, desengonçado, deselegante, desorientado e como anda no desespero pode lhe levar para lugar nenhum. kkkk...

    ResponderExcluir
  2. Amigo, com a proteção divina e a segurança do dragão, vá , aproveite junto a família e volte, para junto com a nação americana, mais peias serem dadas naquela mundiça, BOA VIAGEM.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, essa rota de vinhos farei com a esposa, filhas e genros lá pro meio de Março / Abril que o frio tá mais ameno.
    FELIZ ANO NOVO E BOA VIAGEM!!!

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  4. AMIGO, FELIZ ANO NOVO PARA TODA A FAMILIA MEDEIROS E UMA VIAGEM DE TRANQUILIDADE E MUITO DESCANSO PARA RENOVAR AS ENERGIAS NO ANO DE 2013. VENHA COM A SACOLA CHEIA DE MUNIÇÃO PARA METER FOGO NA BURRINHA EM 2013.
    LEDA

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem e feliciadade em dobro. [CB JUNIOR]

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem Dr.Medeiros. Um feliz ano novo para vc. e toda sua família.Com a proteção divina, vá e volte , pois a nação da pele vermelha lhe espera com AVILSAREIRAS notícias , principalmente da nossa ARENA.

    ~CAPITÃO AMÉRICA

    ResponderExcluir
  7. Boa viagem, saúde, paz e muitas surpresas agradáveis.

    ResponderExcluir
  8. Caro Dr. Medeiro, exelente viajem, se divirtam, pois vocês são merecedores. Espero um dia ainda vê-lo presidente rubro,pois além de ser um sonho, será a oportunidade do América ter em suas hostes um homem de bem,honesto e verdadeiramente americano. Você é da mesma linhagem do nosso Padang que faz um exelente mandato no Mecão. Espero tal qual você, mais rapidez nas obras da nossa Arena. Apartir de uma conversa que tive a alguns dias atrás com pessoa de dentro do projeto, passo a me engajar nesse sonho, mas, com os olhos da cobrança para que não durmamos no ponto. Pra pensar: Deus fez a terra,o homem, mas pois nas mãos dos bons de alma a missão de conduzir os menos iluminados. Feliz ano novo a todos nós, e em especial ao nosso MECÃO. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  9. Dr. Medeiros, saúde, amor, paz, sucesso e que 2013 seja um ano de muitas realizações pessoais e profissionais. Até breve.
    CCFB

    ResponderExcluir