1 de novembro de 2011

Quem não tem cannis...

Verdade tem que ser dita: pense num povo criativo! Se o time vai mal, não passa de uma cascata, faça-se a luz! Criem-se fatos, meta-se o pau no Pombo, faça-se barulho, mas esconda o vexame! Para que existe o pessoal do marketing, eventos e comunicação? E a Agência de Propaganda Ratts?   Então tá... Neste sentido foi lançada a I CORRIDA DOS DESESPERADOS DE PRETO, leve sua aflição dos campos para o asfalto. Afinal quem não tem cannis caça com gatts e ratts, né?

9 comentários:

  1. É por tirada como esta que o seu blog, meu Dr., nunca pode nem pensar em nos abandonar. Parabéns Medeirão, com sua inteligência e suas apimentadas, diariamente o senhor nos faz rir um pouco. E olhe que sou burra preta...

    ResponderExcluir
  2. A título de sugestão, por que não a I BURREATA? Por que não a brincadeira do gato no pote? Por que não a trilha sonora... É pau, é pedra, é o fim do caminho, é um resto de TOCO, é o TOCO a caminho?

    ResponderExcluir
  3. Profundo, muito profundo...

    ResponderExcluir
  4. Adriano Nobrega Azevedo1 de novembro de 2011 às 13:04

    Eita meu povo!
    É tudo ísto que me deixa feliz e me leva a todo santo dia visitar este BLOG, com moderação, polidez etc, poderemos todos unidos, brincar, gozar e ser feliz sem precisar ferir ninguem.

    Valeu Dr Medeiros & Cia.

    ResponderExcluir
  5. O bom do BLOG (leia-se Dr. Medeiros), não precisa promoverm ninguém, fala o que nós estamos a ler e felizes pela criatividade. Continuou a LER, sabendo que não tem candidato, a não descontração.PARABÉNS. No mais é só ALEGRIA.

    ResponderExcluir
  6. Medeirão, já se sabe qual será o percurso? Faço questão de vaiar essa funerária correndo desesperada pelas ruas.

    ResponderExcluir
  7. O GATO A BURRA PRETA JÁ TEM, ENTAM MÃOS A OBRA

    ResponderExcluir
  8. É HORA DE RIR APRESENTA: "AS DESCULPAS DO BIGODE ESFARRAPADO, OU AS DESCULPAS ESFARRAPADAS DO BIGODE?" SEI LÁ, MAS VAMOS LÁ:
    DR. MEDEIROS, VEJA A DESCULPA APÓS OS DOIS PONTOS PERDIDOS CONTRA O METE-FUMO DE ARAPIRACA. "OLHA TCHÊ, EU TENTEI MANTER UM CONTATO COM ALGUNS ASTRONAUTAS QUE CONSEGUIRAM SAIR DA ÓRBITA TERRESTRE FACILMENTE, MAS JÚPTER ESTAVA DESALINHADO COM A TERRA, RAZÃO PELA QUAL A QUÂNTICA DO ENCAIXE DO DNA TÉCNICO IMPLEMENTADO NÃO FUNCIONOU, EM DECORRÊNCIA DO AVANÇO RETARDADO DA MEDICINA NUCLEAR. VEJAM BEM, SE NÓS CONSEGUIRMOS AGREGAR UMA EXPRESSIVA QUANTIDADE DE ELÉTRONS, SOMADOS AO DNA DA LHAMA, AVE MUITO AGRESSIVA, QUE NORMALMENTE HABITA CERTA ÁREA POUCO INÓSPITA DE ALGUNS PAÍSES VIZINHOS, CUJO MÉTODO DE DEFESA É SUA CUSPARADA, PODEREMOS ALCANÇAR QUALQUER EQUAÇÃO LOGARÍTIMICA, INDEPENDENTE DO DELTA SER AINDA O B2-4AC.
    QUE VENHA O ICASA, JÁ ESTOU COM A RESPOSTA CONVINCENTE EM CIMA DO BIGODE. OPA, NA PONTA DA LÍNGUA." - LC DESENCAIXADO.
    ABRAÇO DO:

    RASPADOR DE BIGODE À FOIÇADA.

    ResponderExcluir
  9. Se a burra preta cair, vou mandar fazer uma faixa e umas camisas com esses dizeres aquí: "QUEM NASCEU PRA SER LAGARTIXA, NUNCA VAI SER JACARÉ, NO MÁXIMO, UM IGUANA, OU MELHOR, UM ENGANA". Pense num time pra engana os abestalhados da burra preta, e ainda por cima, eles ficam todo "orgulhoso". kkkkkkkkkk. Rapaz, olhando bem, essa estória dar certinho, vejam só. 1º nasceram pequeno, e são pequeno e sempre será pequeno(lagartixa) e aconteceu de eles subirem e pensaram que eram grande(jacaré), depois viram que num era bem assim, teve um começo bom, mas, um pouquinho só, e viram era menor, mas se acharam que era um (iguana), que é um pouco maior do que a lagartixa, mas se enganaram, não eram um iguana, eram um ENGANO, e agora se ver como uma lagartixa as véspera levar uma reiada de uma baladeira de liga de soro com uma carrapateira(mamona). Legal né? (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir