7 de novembro de 2011

BOTA PRÁ OUVIR...

Ninguém é burro de achar que é fácil encher o Nazarenão na quarta-feira somente com os torcedores americanos oriundos de Natal. Por que não utilizar uma estratégia lá mesmo em Goianinha, onde sabemos que há uma grande torcida do América? Carro de som na cidade amanhã e depois seria uma opção. É um ótimo meio de comunicação nas cidades do interior - e pode ser utilizado também nas cidades vizinhas. Será a primeira vez que o Nazarenão terá uma partida oficial com refletores novinhos em folha. Isso tem que ser explorado com a população local. Não vamos ficar confiando que os apaixonados (incluo-me no grupo) sozinhos façam uma caravana a Goianinha em dia útil, à noite, que nem véspera de feriado é. A paixão às vezes faz as pessoas não enxergarem muito bem.

2 comentários:

  1. UMA PERGUNTA E UMA CORREÇÃO.
    A pergunta: CADÊ O MARKETING? O QUE ELE FAZ?
    A correção: "às vezes" não. Sempre!

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa foi a única vez em que que o senhor quebrou a cara, pois o nazarrenão faltou chão.
    fico lindo.

    ResponderExcluir