14 de novembro de 2011

Mar de palavras, gotas de feitos

Assim vejo a falação do presidente do CRB, assim vejo esta baixaria que inutilmente tenta elevar os brios de sua torcida mascarando aquela vergonha nacional que seu time se envolveu no jogo contra o Fortaleza. Responder o que a este senhor senão vencê-lo em campo de forma contundente e insofismável? Que nosso técnico e jogadores simplesmente ignorem este falastrão possuidor de um mar de palavra e gotas de feitos.

5 comentários:

  1. Uma vitória do América combinado com um empate entre Paysandu e Luverdense, praticamente já garantiria nosso acesso, já que o América chegaria a 8 pontos contra 5 do Paysandu e nosso saldo é bem superior ao time paraense.Além disso permaneceriamos vivos pela luta do título bastaria vencer o Paysandu e torcer pra uma derrota do CRB.

    ResponderExcluir
  2. Essa caricatura de stjd perdeu uma ótima oportunidade de acabar com esse tipo de sujeira que assola o esporte nacional. Não enxergaram a sacanagem porque não quiseram, usaram vendas nos olhos, porém foi muito clara a combinação. O Campinense foi o grande prejudicado. Não pode acionar a justiça comum por causa da retaliação da crueira(cbf). É o país da impunidade, por isso que ainda hoje existem os coroneis de lá.

    ResponderExcluir
  3. Não seria melhor este senhor pendurar uma melancia no pescoço? Aposto que apareceria mais e não seria um ato tão irresponsável como este de inflamar a torcida. Desde já responsabilizo este inconsequente por qualquer ato de selvageria que ocorrer na quarta-feira.

    ResponderExcluir
  4. Grande frase. Sem mais.

    ResponderExcluir
  5. Este senhor fala que foi humilhado em Natal.
    Existe humilhação maior do que aquele jogo do CRB com o Fortaleza?
    Para os meus valores, ali faltou vergonha, honestidade e respeito.
    Pra cima deles, Mecão!

    ResponderExcluir