30 de novembro de 2011

Sem palavras

Este velho "reclame" de lustra-móveis não sai da minha mente depois que ouvi as declarações de interesse de alguns por Luizão, só no caso do atleta se desvincular do América Futebol Clube...

8 comentários:

  1. Francisco,

    Dr Medeiros procede a informação que o Dr Eduardo vai ao rio com o presidente da funerária nunca subi, para viabilizar junto a CBF uma antecipação de dinheiro, em troca disso, vamos jogar no lamas club?

    ResponderExcluir
  2. Espero que a direção convença o maluco do Luizão a ficar no América.

    ResponderExcluir
  3. Caro Anônimo,
    Se o Luizão é maluco, como vc. diz, é melhor que ele vá para bem longe.

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr.Medeiros , sei que o que vou falar não tem nada a ver o post acima.Gostaria da opinião do Sr. sobre a utilização por parte do América e também do Alecrim do estádio Luiz R.Bacurau(ex-alçap~~ao do touro)onde algumas s vezes fui assistir jogos do Mecão e comentava com meus amigos que alí poderia ser o nosso alçapão(agradeço muito a Goianinha) mas poderíamos ter mais essa opção , para jogos menos atrativos pois seria mais perto .Estive ´de passagem por lá estes dias e verifiquei que o gramado precisa de uma melhora, mas como teríamos uns 50 dias para estréia , por que não olhar esta opção.
    Grato pela atenção.
    Marcos -

    ResponderExcluir
  5. Caro Marcos
    Também penso como você. Não tenho dados desta viabilidade, embora saiba que na gestão Clóvis Emidio alguma coisa neste sentido foi avaliada. Provocarei a direção...

    ResponderExcluir
  6. O problema do Luiz rios bacurau, é que o gasto para deixar o estádio pronto é muito alto, o Clóvis Emídio foi lá e viu, mandou fazer um laudo e constatou-se naquela época que seria gasto uns 50 mil reais só na parte elétrica e pintura. Assim não dá. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  7. Por essa e outras, vai faltar óleo de peroba no mercado.

    ResponderExcluir