19 de novembro de 2011

Caiu de quatro de nooooooovo?

Deste jeito vai ficar mal acostumado, né?

10 comentários:

  1. Vamos subir amanhã e eles vão cair no sábado que vêm. Podem anotar.

    ResponderExcluir
  2. É. Hoje foi o dia do fico: FICO esperando a próxima rodada, FICO de quatro, FICO vendo o Mecão subir para a série B, FICO vendo muitas chances de ser campeão da série C nos próximos anos.

    ResponderExcluir
  3. Hoje(19/11/2011), dormirei muito bem, amanhã(20/11/2011) dormirei melhor ainda e sábado(26/11/2011, irei ao delírio.Ô jumentinha preta indecorosa!!!!!!!KKKKKKKKK
    Flávio.

    ResponderExcluir
  4. Os abcdistas estão trancados, que não passa nem um cacho de côco... kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O timinho pra gostar de levar de quatro...

    ResponderExcluir
  6. E a culpa foi do juiz! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
    Vai cair, vai cair, vai cair.

    ResponderExcluir
  7. E pelo tamanho da pêia que a burrinha levou hoje só um banho de assento, né Dr. Medeiros?

    ResponderExcluir
  8. Não me interessa se o abc cai de quatro ou não (cada um se diverte como quer). Impressionante é a PARCIALIDADE da equipe da rede globo/Natal, culpar o juiz por um pênalti idêntico ao que foi marcado contra a Ponte, chega a ser idiotice. Não ver que no 1º tempo (elogiado muito pela troupe da globo), o abc deu um chute a gol, o pênalti, que jogou todo retrancado como time pequeno que é. Quando vão abrir os olhos e ver que o abc tem um time razoavel e um treinador retranqueiro e medroso?

    ResponderExcluir
  9. Valdy Freire se vc continuar a ouvir aquele povinho lá de baixo da ribeira, vc vai viver frustado, faz mais de 5 anos que não escutou nada de lá, lembre-se que eles não são a torcedores de pium, primeiramente são tôco e depois o realpium. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  10. Realmente CB JUNIOR, vou seguir a partir de hoje sua linha radical de conduta não é possível continuar escutando, mesmo que raramente, estes "pseudos profissionais"

    ResponderExcluir