29 de novembro de 2011

Até quando...

A diretoria do América aceitará passivamente os constantes assédios dos dirigentes de preto aos nossos jogadores? Apesar de entender as leis de mercado, de saber que ética não é para todo mundo e da certeza que no submundo do futebol alguns gatos são pardos mesmo; acho que está na hora de um basta ou, no mínimo, um revide à altura. Difícil é encontrar no elenco que escapou fedendo do rebaixamento, alguém que valha a pena...

8 comentários:

  1. Desde que eu me entendo de gente e que acompanho o futebol do RN que vejo isto.
    Os mais antigos dizem que antes era até pior!
    Ètica e diplomacia nunca fez parte do vocabulário e da cultura daquela raça!
    Portanto nada que vier(de ruim!)daqueles lados me espanta.
    Só acho que já passou do tempo á muito tempo, daquele povinho ter uma resposta!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo sabe que a embicada do time preto rumo ao rebaixamento aconteceu por motivos extra campo.Promessas não cumpridas e coisas dsse tipo foram as principais causas.Portanto esses que estão indo embora de lá,não voltam prá lá nunca mais e poderíamos aproveitar esse fator negativo para pescar alguns atletas que jogaram por lá.
    Estamos em ascensão enquanto eles estão em baixa e lisos esses fatores já seriam um atrativo.

    ResponderExcluir
  3. é raro um jogador de time menor dar certo em um maior com tantas tradições, é o caso da funerária todos do MECÃO da certo lá, agora os de lá? a camisa do MECÃO pesa Dr. medeiros.
    A funerária nunca foi a S. A, fazem 96 anos, é mole

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, esse diretor de futebol do time de preto, não poupa ninguém, pense num sonso!!! Faz tempo que o amigo j jorge diz que ele está atrás de Luizão...É isso mesmo, até quando?

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros.
    Lidar com gato é coisa perigosa e traiçoeira. Já basta a luta de prestar atenção nos coices das burras pretas. Parabéns à Direção Americana por já ter registrado os contratos de Fabiano, Márcio Passos e Wanderley. Wanderley, à noite, já estava começando a ouvir miados de um certo gato. Era Pardo? Alguns gatos são descobertos pela ausência da luz.

    ResponderExcluir
  6. DR. MEDEIROS, O SENHOR FOI ATÉ ECONÔMICO NA COR DO FELINO. NA VERDADE ESSES GATOS DO SUBMUNDO DO FUTEBOL,VÃO ALÉM DE PARDOS. ATENDEM PELAS CORES PRETA E BRANCA E DÃO CHOQUES DE ALTAS VOLTAGENS. É HORA DE PADANG DAR UMA FORTE DESCARGA ELÉTRICA NA BURRAPRETADA(GOSTOU DO TERMO?), E TRAZER CASCATA (NÃO SUPORTA MAIS O TIMECO DE PIUM), RICARDO OLIVEIRA(PRESENTE NO ACESSO) E PIO.

    UM ABRAÇO.



    RODRIGO VERMELHO E BRANCO - AUTOR DE "BURRAPRETADA" ( PEÇO QUE UTILIZE ESSE TERMO BASTANTE)

    ResponderExcluir
  7. Burrapretildo A. Ético29 de novembro de 2011 às 23:42

    Esta é a piada do ano.
    Quanto a jogador ser procurado pela equipe rival é fácil de resolver é só colocar no contrato que o jogador que sair do América para times inferiores como a sopa de letrinhas que obrou fino para vencer os terceiros reservas do Americana, pagará a pena de andar vestido as 24 horas com aquele pijama preto e branco horrivel.

    ResponderExcluir
  8. O jogador Ricardo Oliveira, ao se transferir para o nosso rival, disse que não tinha sido valorizado pelo América.
    Com todas as suas contusões e até ameaças de encerrar a carreira, seria uma boa a sua contratação? Não acredito. Já está muito
    "rodado"
    Talvez um bom nome seria o do jogador Lins.

    ResponderExcluir