4 de novembro de 2011

Sem pena e sem cuspe

Assim decidiu o Pleno do STJD. Bastaram seis minutinhos para aquele Tribunal, por unanimidade e sem pena, mostrar que, apesar da veemente defesa do sempre alerta lá de baixo, um mínimo de civilidade é necessário para a boa prática do futebol. Que a punição da perda do mando de campo sirva de exemplo para o povo do elefantinho. De agora por diante... sem cuspe, viu?

9 comentários:

  1. Dr. Medeiros, por favor, leve essa situação ao conhecimento do jurídico do América:

    o crb teve dois jogadores expulsos no último jogo da primeira fase contra o fortaleza, estes jogadores cumpriram suspensão contra o rio branco (primeiro jogo da segunda fase), voltaram a jogar normalmente no segundo jogo diante do américa, porem depois o jogo contra o rio branco foi anulado, eles não teriam que cumprir a suspensão no jogo de ontem diante da luverdense, vide caso de Ivan Gonçalez, pois bem, o goleiro Cristiano estava no banco de reservas ontem e o lateral esquerdo Paulo, jogou normalmente. eles foram os dois jogadores expulsos contra o fortaleza.

    ResponderExcluir
  2. Já encaminhado pro nosso jurídico, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Na minha época dizíamos botar sem cuspe e com areia. Bem feito, que sirva de exemplo tb para nossa torcida, que obviamente é mais educada que a burrapretista. Parabéns Medeiros pela sutileza do recado. Pense num blog que num largo mais nunca. Notícias no VP de Sergio e inteligência e bom gosto no seu. Tá na hora de trocar de profissão.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Medeiros parabéns por mais um grande talento que DEUS lhe concedeu.

    ResponderExcluir
  5. Amigos , esta denuncia feita sobre os jogadores do CRB é de muita importância , pois se for confirmado e o CRB for a jugamento , poderia perder 03 pontos e o Luverdense não ganharia os mesmos , ou seja o CRB ficaria pior do que estava antes da anulação do jogo com o RB.É importante abrirmos os olhos para isso.
    Marcos - O capitão américa

    ResponderExcluir
  6. Meus caros, seria ótimo que os jogadores estivessem irregulares, entretanto, não estão, visto que, no jogo PAISSANDU X CRB em BElÉM o CRB corretamente não usou os referidos atletas, sequer os inseriu no banco de reserva, e com isso pagou devidamente a suspensão automatica.
    Todavia, se por ventura eles tivessem sido punidos pelo STJD com uma pena maior e ai utilizasse os atletas teria assim existido a irregularidade, e consequentemente a possibilidade da punição da perda dos 03 pontos.

    ResponderExcluir
  7. Caso a mémoria não me engane, no jogo entre Paysandu e CRB em Belém, O Rio Branco ainda estava no campeonato ( tanto é que o América ainda viajou ao Acre depois desse jogo), portanto, a punicão, ao meu ver não foi cumprida.

    ResponderExcluir
  8. Ao Anonimo,

    O Rio Branco só saiu do campeonato, oficialmente, após esse jogo em Belém. Claro que há a questão de interpretação, mas acho que a suspensão deveria, sim, ter sido cumprida contra o Luverdense.

    ResponderExcluir
  9. Dr. Medeiros, vj matéria através do link onde o árbitro "pombo" é candidato a ser: "o boniton baiano" .http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/11/vaidoso-juiz-diego-pombo-faz-limpeza-de-pele-em-clinica-de-estetica.html

    ResponderExcluir