8 de novembro de 2011

Vermelhar

Este o verbo que será conjugado de hoje até quarta-feira aqui no blog, em todos os quatro cantos, em todas suas categorias. Vermelharemos em número, pessoa, modo, tempo e voz, não importa a flexão, o essencial é vermelhecer mais ainda a maior torcida do RN e motivá-la a comparecer à Goianinha. Vamos vermelhar novamente a BR 101 e os verdes canaviais daquela terra que nos adotou e acolheu. Vermelharemos o caldeirão do Nazareno com o fogo do Dragão, com o vermelhusco de nossa paixão. Quem viver verá! Ou seria vermelhará?

4 comentários:

  1. Sendo realista, acho que dificilmente alcançaremos o objetivo de lotar o Nazarenão. Trata-se de um horário atípico, numa condição de classificação que ainda não entusiasma o torcedor na sua plenitue. Quero estar enganado mas essa é a minha opinião. Acharia mais importante que fosse realizado um trabalho em cima do torcedor da cidade de Goianinha e arredores, cidade que já se pode configurar como um posto avançado do exército vermelho e que sem dúvida alguma já adotou o América como clube do coração.

    ResponderExcluir
  2. Pode contar conosco Mecão, estaremos lá mais vermelho que nunca faça chuva, faça sol ou faça lua! Um filho de Dragão não foge à luta.

    ResponderExcluir
  3. Carrasco tem razão. Tem que ser feito um trabalho lá na região. CADÊ O MARKETING?

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE VERMELHA DR.MEDEIROS,COMO NÃO TEM POSTS PARA ENVIARMOS COMÊNTÁRIOS AGORA A NOITE PASSO AQUI SÓ PRA DEFENDER NOSSAS CORES,AQUELE BLOG DE PRETO TAVA XIANDOOOOOOOO MUITO NÉ,E AGORA? TÃO TUDO COM OS OLHOS ABUTICADOS...KKKKKKK...DEIXA PRA LÁ,AFINAL TEMOS NOSSOS COMPROMISSOS E SOMOS HUMILDES......ABRAÇOSSSSS...ALEX BIG-BIG.

    ResponderExcluir