12 de novembro de 2011

Ufa!

Para quem ia para Série A, escapar da degola até que não foi tão ruim... Tem mais que comemorar, meus amigos burrapretistas, afinal primeira divisão não é pra todo mundo, né?

5 comentários:

  1. PEDRO HENRIQUE disse...

    Dercy Gonçalves viveu 100 anos:
    Viu a Primeira Guerra mundial
    Viu a segunda Guerra mundial
    Viu o governo e suicidio de Getúlio Vargas
    Viu o governo JK
    Viu o Brasil perder a Copa de 50
    Viu o Brasil ganhar a Copa de 58,62,70,94 e 02
    Viu a construção de Brasilia
    Viu a ditadura
    Viu o movimento diretas já
    Viu os ataques de 11 de Setembro
    Viu tudo isso e muito mais e por fim morreu,
    MAS...NUNCA VIU A burra preta ir pra série A.

    assim fica dificil viu!?

    ResponderExcluir
  2. Fazer o quê né? Conseguiram ficar! Agora só nos resta é SUBIR. mudando um pouco do assunto e entrando noutro parecido, vou falar aqui, ou melhor, vou advertir aqui a diretoria do DRAGÃO que depois(caso desclassificarmos) vir de novo com essa baboseira e esse engodo novamente: Só espero que não aconteça a desclassificação, o que seria um desastre, mas, também espero que esse G4(perdedores ao longo de 8 anos), num venha depois da desclassificação, vir falar da construção da ARENA DO DRAGÃO (como as outras vezes), com isso ficar massageando a gente, nos enganado, como se à a tão sonhada ARENA DO DRAGÃO, fosse um produto(gel massageador) a base de MENTOL, CÂNFORA E SALICILATO DE METILA, para nos ficarmos pacientemente "MASSAGEADO", e aguentar mais outra decepção. Até quando, hein? (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Caro CB. JUNIOR
    De tudo dito por vc, discordo apenas quando vc se refere a Arena do Dragão como engodo ou massageador. Faço, junto com Dr. José Rocha e outros, parte do grupo que está tocando, independente de G4, a realização do nosso estádio. Confesso o desgaste da burocracia e dificuldades na caminhada, mas não estamos parados, aguarde mais um pouquinho que vc e todos serão convocados a participar e ajudar na realização deste NOSSO SONHO!

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros, entendo o que você diz, mas, talvez não me expressei bem, vamos lá, vou ver como devo falar: Quando eu disse "engodo e massageador" eu quis dizer, QUÊ, a direção fica toda vida, a cada mal resultado ou fracasso, fica massageando com esse assunto da ARENA DO DRAGÃO para nos encher de orgulho e esquecer o que se está passando com a nossa paixão maior que é o AFC. Eu jamais duvidarei de pessoas como o Sr. e as citadas no post anterior, agora precisamos sair do papel, o que eu não gosto é essa coisa "desculpa" sempre que perdemos, sei que são pessoas sérias que estão na organização disso, mas tá ficando repetitivo essa desculpa. Quanto a construção da arena, eu acredito em torno 50% (meio-a-meio) as vezes sim, as vezes não! Agora a razão disso posso explicar, é que ultimamente, como hoje, saiu uma reportagem com o Dep. Poti Jr. onde o mesmo diz em sua entrevista a um jornal daqui, que o ARENA DAS DUNAS, será alugado aos clubes daqui nos mesmos valores do machadão, então uma notícia dessa me põe a pensar que a direção pode frear e esperar acontecer, já que será barato alugar um estádio super moderno, além do mais, na mesma entrevista, ele fala na permuta do JL, isso pode fazer com que as pessoas desistam de construir, já que terá estádio demais em nossa capital. Agora se o Sr. ou alguém tiver condições de me garantir que a construção da ARENA DO DRAGÃO é sem volta, aí eu fico animado e aumento a porcentagem pra 90%, os outros 10% é pra sair do papel. Agradeço a atenção, um bom domingo a todos, e vamos a vitória em nome de JESUS! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  5. Caro CB JUNIOR
    São opiniões como a sua que torna nosso blog um espaço democrático. Temos o direito de discordar e em tempo algum me senti ofendido com seu arrazoado de grande torcedor americano.

    ResponderExcluir