12 de novembro de 2011

Esperança, a última deusa

Pandora e sua caixa de esperança
Evidente que precisaremos tirar leite de pedra para conquistar a vitória em Lucas do Rio Verde. Evidente que os dirigentes de lá "entendem do riscado", já demonstraram aqui quando acintosamente, à luz dos novos refletores, pressionaram o árbitro e agora o fazem negando a transmissão da televisão. Não importa! Se quisermos chegar à Série B teremos que ultrapassar mais esta adversidade. Redobremos nossas forças e vamos à luta na esperança que podemos. Ela é nossa última deusa!

3 comentários:

  1. Nossas conquistas sempre foram dentro de campo e superando as mais diversas dificuldades. E dessa vez não vai ser diferente! Nunca, em momento algum deixei de acreditar no nosso acesso. A presepada que os dirigentes do time do MT aprontaram contra o Paysandú, fato que lhes rendeu a perda de um mando de campo, vai fazê-los repensar sua postura de pressionar arbitragem e coisas do tipo. O longo recesso carregado de incertezas e expectativa ao qual nossos atletas foram submetidos, acho que já foi superado. A iniciativa da nossa diretoria de acompanhar os atletas foi de fundamental importancia para dar moral ao grupo e impor respeito ao adversário. E prá finalizar, tô botando a maior fé no Nádson...Posso até estar enganado pois não sou o dono da verdade nem mãe Dináh, mas acho que esse cara vai acabar com o jogo.
    E se não der, paciência! Meu amor pelo América é incondicional e no próximo ano a gente tenta de novo. O mundo não vai se acabar por causa disso. Mas eu nunca deixei de acreditar no nosso sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Só espero que não aconteça a desclassificação, o que seria um desastre, mas, também espero que esse G4(perdedores ao longo de 8 anos), num venha depois da desclassificação, vir falar da construção da ARENA DO DRAGÃO (como as outras vezes), com isso ficar massageando a gente, nos enganado, como se à a tão sonhada ARENA DO DRAGÃO, fosse um produto(gel massageador) a base de MENTOL, CÂNFORA E SALICILATO DE METILA, para nos ficarmos pacientemente "MASSAGEADO", e aguentar mais outra decepção. Até quando, hein? (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Caro CB. JUNIOR
    De tudo dito por vc, discordo apenas quando vc se refere a Arena do Dragão como engodo ou massageador. Faço, junto com Dr. José Rocha e outros, parte do grupo que está tocando, independente de G4, a realização do nosso estádio. Confesso o desgaste da burocracia e dificuldades na caminhada, mas não estamos parados, aguarde mais um pouquinho que vc e todos serão convocados a participar e ajudar na realização deste NOSSO SONHO!

    ResponderExcluir