17 de novembro de 2011

Vencer o Paysandu, assim desejamos

Que nosso desejo de conquista valha pela argumentação. Vencer o Paysandu, subir à Série B e fazer a maior festa já vista em Goianinha, assim desejamos e assim, com a graça de Deus, será. Eu acredito.

8 comentários:

  1. Não gosto do América jogando pelo empate.
    Quando eu ouví o Paysandú vencendo o time lá da caixa bozó por dois a zero pensei, 'prá mim ontem tanto faz como tanto fez'.
    Naquela decisão do falido campeonato estadual de 1999, quando conseguimos a duras penas reverter a vantagem que o nosso rival burra preta tinha e chegamos a final jogando pela igualdade no placar, o que foi que aconteceu?
    Perdemos a partida com um maldito gol contra do melhor zagueiro do campeonato, Marcelo Fernandes!
    Tudo bem, que conseguimos grandes proezas decidas com um empate, como o acesso á primeira divisão em 2006 e naquele mesmo ano o nosso último título, a Copa RN em cima da burra preta de Pium.
    Mas aquele jogo em 1999 me deixou traumatizado. Por isso prefiro o Mecão jogando pelo resultado de vitória e não com a acomodação natural que acomete os times que jogam pelo empate nas partidas decisivas!
    Mas cá prá nós...Cadê o massacre que aquele idiota de Alagoas disse que seu time faria com o América? Ah, deve ser por que ele tomou de quatro aquí e ficou com raivinha...
    Alías, quando eu ví aquele doido blefando o tempo todo só me lembrei de um pilantra aquí da terra mesmo que gostava de ganhar as coisas no grito...E hoje é considerado 'herói' pelo seu povo.
    Dize-me quem são teus ídolos e te direi que tú és!
    DOMINGO É CASA CHEIA PARA COMEMORAR NOSSO ACESSO LÁ EM GOIANINHA!
    TREMEI BURRA PRETA, POIS TUA HORA VAI CHEGAR ANO QUE VEM!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra cima deles Dragão, vamos transformar Goianinha, vamos vermelhar aquela terra, vamos subir Mecão!

    ResponderExcluir
  3. Carrasco tem razão cara, vamos lotar aquele abençoado estádio de Goianinha e dizer que aquí quem manda somos nós uhuuuu! Vamos mostrar como é que se ganha sem precisar de cuspir o árbitro, e os despacho do pay. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. Não escuto jogo pelo radio por problemas cardiaco,ontem apos o jogo liguei na radio TÔCO e escutei a maior festa do crb,e o FI falando que era exclusvo,a a radio mostrando a festa,mas lógico só a a imprensa lá de baixo faria isso,enaltecer festa de outros estados

    ResponderExcluir
  5. Vamos arrepiar o Nazarenão, não temos medo de bicho papão.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, boa noite.
    Só comentando um fato: hoje estava vindo na BR 101 e liguei o rádio na emissora lá de baixo. O comentarista daquela rádio dizia que repercute melhor a notícia de uma derrota do time das burras pretas do que uma vitória do América. Isso porque, o time de Pium "é o de maior torcida". Palavras do meia dúzia de seis. Domingo vamos mostrar ao globoso que uma vitória repercute em todo o Estado.

    ResponderExcluir
  7. Francisco, as vezes acho graça, outras tenho pena... Só Freud explica este complexo burrapretista. Releve caro amigo, releve.

    ResponderExcluir
  8. A última vez que assisti América X Paysandu, levamos um gol nos primeiros 5 minutos, e depois disso foi um jogo de um time só. O América pressionando, pressionando, até que o juiz do jogo apitou. Perdemos!
    Espero que a história não se repita....

    ResponderExcluir