11 de novembro de 2011

Vencer ou fazer as malas

Raposa velha não cai duas vezes na mesma armadilha. Já conhecemos os pontos fortes e fracos deste Luver (quem?), impossível pensar em outro resultado que não seja a vitória para nossas cores. Que o caríssimo treinador Flávio Araújo acorde para a realidade, invente, mude o time, a forma de jogar, o cacete-a-quatro, mas extraia destes limitados jogadores (seus indicados) o suficiente para não estragar nossa festa. Vencer ou vencer! Vencer ou fazer as malas, viu?

3 comentários:

  1. O sonho não acabou! Vamos vencer esse luverdense e depois dar uma boa pêia no CRB e fazer aquele presidentizinho de meia tigela engolir as palavras dele. Ele tem de lavar a boca pra falar do nosso MECÃO.

    O time dele é um time de toqueiros. Receberam sim, dinheiro do Fortaleza. Que pena que a porra dessa o Brasil não é um país sério.

    ResponderExcluir
  2. Acabo de ver no blog de Marcos Lopes um vídeo que mostra que o gol de Varderlei, no início do 2º tempo, foi legal. Quem foi ao Nazarenão viu que na volta do intervalo, jogadores e diretores do Luverdense reclamavam ( de que, eu não sei) muito com a arbitragem. Será que a anulação do gol foi coincidência ? cadê a diretoria que não viu isso ? Sem falar na cera, permitida pelo elemento que estava apitando o jogo.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, bom dia.
    Repito suas palavras: "... que o caríssimo treinador Flávio Araújo acorde para a realidade".
    É preciso que esse treinador tenha conhecimento do que pode render seus limitados jogadores (alguns indicados) e faça-os entender que só se ganha jogo com vontade, com brio, com amor a causa,com respeito aos torcedores,com dedicação e gratidão aos esforços da Direção e de alguns colegas (jogadores) para galgar o acesso a série B.Na última entrevista que o Júlio Guerreiro deu a um Jornal lá de baixo, foi enfático e objetivo: "o time pode ser limitado, mas se tiver vontade e garra, vence". Acredito que ainda não é hora de "arrumar as malas e pegar a Rural".

    ResponderExcluir