22 de novembro de 2011

FAIR PLAY


Na grande conquista de domingo um aspecto deve ser destacado: a absoluta falta de motivos para que se reclame da lisura de nossa conquista.

Ao contrario do que acontece por aí, os gols foram legítimos, não houve retardo na reposição de bola ao jogo, simulação de contusões, lerdeza de gandulas ou qualquer expediente anti-desportivo de nossa parte.

É por isso que - também pelo jogo limpo que pratica - todos sabem e dizem: O MECÃO È O ORGULHO DO RN!

4 comentários:

  1. Além de todos àqueles grandes americanos citados por todos,queria dar grande destaque ao Flávio Araújo, Dr. Medeiros. O cara é humilde, na dele, sem conversar besteira com a imprensa imunda do RN, sem querer ostentar nada... em nada lembra o último treineiro que por aqui passou- o queridinho da imprensa. Meus parabéns a Flávio Araújo e que ele possa ser o Técnico do Mecão em 2012 também!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros eu concordo com o Paulo.
    O outro treinador que passou pelo América, é tão queridinho da imprensa que, ADIVIIIIINHEEEEE...., ML não pára de dizer que os méritos do acesso não foi de Flávio Araújo, mas de um tal Francisco, que quase afunda o mecão logo de inicio.

    ResponderExcluir
  3. Grande acesso do América que lutou contra tudo e contra todos. Jamais esqueceremos.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  4. Quem foi, nunca esquecerá desse dia!

    Agora que o calendário futebolístico acabou, e que a diretoria estará verificando a pré-temporada do próximo ano, tem alguma posição sobre a Arena do Dragão?

    Guilherme

    ResponderExcluir