21 de novembro de 2011

EU JÁ SABIA!

A velha frase do dia seguinte... Mas como gosto de matar a cobra e mostrar o pau, leiam a postagem do dia 18/11/2011 - "O papão virou papinha, foi?"

5 comentários:

  1. Senti que o América passaria na manhã de domingo, quando fui tomar o café numa padaria de Natal, e encontrei seu amigo Lúcio, já devidamente vestido para a batalha.
    Aquela imagem de um americano autêntico, vestido com o uniforme do clube e dizendo para todos que não temia a luta, me deixou convicto que venceríamos.
    Parabéns a todos os torcedores americanos, parabéns à Diretoria, parabéns aos jogadores e, principalmente aos guerreiros.
    Nossa missão agora é continuar torcendo, agora pelo Americana.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS DIVULGAR: CARREATA NO PRÓXIMO SÁBADO, SAINDO DA SEDE SOCIAL POR VOLTA DAS 13 OU 14 HORAS.

    ResponderExcluir
  3. Cantou a pedra mesmo... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Dr. MEDEIROS,
    Parabéns para o Sr. e para o MECÃO VOZ E VEZ... Saiba que este Blog é um dos fatores de agregação e união da Nação Americana... Cada visita realizada por um americano, só faz aumentar a certeza de seu Amor pelo nosso time de Coração!!! Que em 2012 eu esteja novamente aqui comemorando com o MECÃO VOZ E VEZ o acesso a Série "A"...
    Estou comemorando com um ótimo francês: RHÔNE PARADOX ROUGE 2007 (CHÂTEAU MAS NEUF) - MAGNUM, um vinho com as seguintes características: abundância de frutas maduras e apimentadas". Com um estilo fácil, mas muito bem equilibrado.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros.
    Parabéns a todos que fazem o Mecão. Sua contribuição foi tamanha. Espero dias mais tranquilos e que continue nessa luta incessante, que é a construção da Arena do Dragão.

    ResponderExcluir