Neste 2 de novembro, uma homenagem do Mecão Voz e Vez aos que já partiram e deixaram lacunas e saudades em nossos corações rubros. Excepcionalmente hoje a cor que representa o luto terá pequeno destaque neste blog. Hoje não faremos brincadeiras, em respeito à tradição católica e a todos que não têm mais o convívio com seus entes queridos, especialmente aos americanos, familiares, amigos, e até mesmo aos melancólicos funerautas.
P.S. Dr. Medeiros está sofrendo as mazelas do bendito Sistema (com S maiúscula mesmo). Está temporariamente fora do ar por problemas com a indispensável, imprescindível e senhora de toda a comunicação global, vulgarmente chamada de Internet.
Logo vi, o Dr. não colocaria o preto nem como pequeno destaque, pense num cabra arrochado! Quanto aos finados melhor assim, respeito embora não acredite, todas as tradições religiosas.
ResponderExcluirEu achava (e garanto que Medeiros também) que a palava 'luto' estava escrita de vermelho vivo, ofuscando aquela cor fúnebre. Estão me dizendo que não é vermelho. Será que é alguma doença congênita recessiva ligada ao cromossomo x? Só perguntando ao Cesaris.
ResponderExcluirBom: acho que corrigi. Segundo os especialistas, a nova cor, que para mim é exatamente igual à anterior, agora é vermelha. E eu acredito.
ResponderExcluir