2 de novembro de 2011

SEM BRINCADEIRAS

Neste 2 de novembro, uma homenagem do Mecão Voz e Vez aos que já partiram e deixaram lacunas e saudades em nossos corações rubros. Excepcionalmente hoje a cor que representa o luto terá pequeno destaque neste blog. Hoje não faremos brincadeiras, em respeito à tradição católica e a todos que não têm mais o convívio com seus entes queridos, especialmente aos americanos, familiares, amigos, e até mesmo aos melancólicos funerautas.
P.S. Dr. Medeiros está sofrendo as mazelas do bendito Sistema (com S maiúscula mesmo). Está temporariamente fora do ar por problemas com a indispensável, imprescindível e senhora de toda a comunicação global, vulgarmente chamada de Internet.

3 comentários:

  1. Logo vi, o Dr. não colocaria o preto nem como pequeno destaque, pense num cabra arrochado! Quanto aos finados melhor assim, respeito embora não acredite, todas as tradições religiosas.

    ResponderExcluir
  2. Daltonildo Colorblind2 de novembro de 2011 às 18:29

    Eu achava (e garanto que Medeiros também) que a palava 'luto' estava escrita de vermelho vivo, ofuscando aquela cor fúnebre. Estão me dizendo que não é vermelho. Será que é alguma doença congênita recessiva ligada ao cromossomo x? Só perguntando ao Cesaris.

    ResponderExcluir
  3. Bom: acho que corrigi. Segundo os especialistas, a nova cor, que para mim é exatamente igual à anterior, agora é vermelha. E eu acredito.

    ResponderExcluir