10 de novembro de 2011

O sonho não acabou...

Transformou-se num pesadelo, viu? Não quero acreditar, mas a impressão é que aquela estória do dia do fico estava mais para nós... Demos um passo enorme para ficar na Série C, para ficar a ver navios, para ficar esperando que Nádson e outras Belezas desaBROCHEM... Quem sabe domingo, né?

38 comentários:

  1. Esse time, esses jogadores que vestem hoje a camisa do América, são uns safados. Não é de hoje não, que isso é notório. Vão deixar o América na Série C e vão embora por aí, enrolar em outro canto.

    ResponderExcluir
  2. Tem outra atitude a se tomar não, a não ser demitir Flávio Araújo e trazer outro treinador pra ver no que dá... Do jeito que ficamos depois de hoje, podemos nos dar o luxo de arriscar.

    ResponderExcluir
  3. É amigos, infelizmente aconteceu esse resultado que nós não esperávamos. Em um campeonato curto como a segunda fase da Série C, é inadimissível um clube que tenha a ambição do acesso perder tantos pontos dentro da sua própria casa, no apoio amplo de sua torcida. Parece que o Mecão perdeu o foco da competição após esse longo período de inatividade. Porém, enquanto há vida, há esperança. Só nos resta torcer por um resultado de vitória no próximo domingo. Se Deus quiser, isso vai acontecer.

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS,
    Não podemos nós deixar enganar: o time do América faz tempo que não se encontra! O time é RUIM!!!!Vamos relembrar o futebol apresentado nesta segunda fase: No primeiro jogo perdemos inúmeras oportunidades contra o Paisandu; Depois empatamos em casa contra o CRB, onde jogamos mau e não fosse Fabiano teria sido pior; Ganhamos do Rio Branco jogando o feijão com arroz, sem uma apresentação de gala. Saímos empolgados apenas com resultado, esquecemos de criticar a apresentação do time.... Temos uma defesa razoável, que depois da saída de Luizão deixou de ser segura. Um meio-campo fraco e um ataque péssimo!!!! os resultados demonstram, de forma e precisa o que falo.... Não vou criticar o treinador, pois com a qualidade do time não dava para ter outro fim.... Só nós resta esperar 2012 e montarmos uma boa equipe (para jogar em Goianinha o mais que deficitário estadual) tentar novamente a subida para a "B"... Esta é nossa triste realidade.... Não vamos nos enganar!!!!

    ResponderExcluir
  5. Francisco

    Se a vitória fosse maiúscula, não teríamos tantos pessimistas comentando. empatamos aqui, ganharemos no domingo.

    ResponderExcluir
  6. Amigos, respeito a opinião de todos, mas, tem uma coisa que ninguém pode discordar de mim, é que os atacantes(tirando Mazinho) do AFC, juntando tudinho num dá uma perna podre do MAX, o negócio é ruim com ele, pior sem ele, o AFC perdeu o foco com a saída do MAX, quando ele tava em campo, ele segurava os dois zagueiros do adversário, marcava, roubava bola, fazia o "diabo a sete", mas, um bando de abest.....os ficaram criticando o cara, vejam o AFC de MAX e vejam o AFC destes pseudos jogadores: andré tuiteiro neles, wanderlei, andré beleza(num joga nada, e ainda por cima veio lá de pium) e outras belezas de japé. O CARA É O MAX< o artilheiro dos acessos. (CB JUNIOr)

    ResponderExcluir
  7. Esse time é uma vergonha!! Nos fazer ir a Goianinha em plena quarta-feira a noite, prestigiar o nosso clube querido e maior do RN e simplesmente empatar com o Luverdense, time sem tradição alguma no futebol,é uma afronta a nossa história!!! Esses jogadores estão muito na vida mansa!!

    ResponderExcluir
  8. Só falta os vagabundos dos jogadores terem folga hoje!

    ResponderExcluir
  9. Jogador de futebol vem pro América, recebe em dia e não tem obrigação de mostrar resultado. Pode levar de oito, que tem folga no outro dia. Amadorismo puro. O América não tem ninguém com pulso para comandar essa classe complicada e enrolona chamada jogador de futebol.

    ResponderExcluir
  10. DIZ O PRESIDENTE DO CRB. Vamos devolver a humilhação em cima do Amárica.Daremos uma lição de moral, se depender de nós o américa vai continuar na série c.

    Fonte: maceió agora

    ResponderExcluir
  11. Caro Dr. Medeiros, o que vi ontem foi decepcionante,primeiro um time lento ,omisso,fraco sem força e sem ambição. Vi um treinador substituindo muito mal,com a triste idéia de substituir Wanderley, que era o único a dar trabalho a boa defesa do Luverdense por um gordinho ruim de bola chamado"leandrinho,sim com "L" minúsculo. Bem,esperar o quê? sei lá,o futebol é uma caixinha de surpresa,no entanto, esse amontoado de pernas de pau vão dar alguma resposta? espero que sim,no entanto,estou pessimista. Gabriel Jr,torcedor; mas,conhecedor de futebol,ao ponto de ver nesses atuais jogadores pouca ou quase nenhuma qualidade técnica.

    ResponderExcluir
  12. O treinador esta dando muita folga a esse time.
    O treinador errou ao tirar os dois atacantes. Acertou ao colocar Pingo mas a pergunta é prá quem finalizar? Já que ele havia substituido o André neles e o Wanderley, tanto que a tórcida gritou burro,burro..... E o nosso meio de campo simplesmente inexiste..... Portanto, a bola não chega nos atacantes. A única jogada que o américa tem é pela ala. Pergunto: Treinador porque os nossos jogadores não chutam a gol? é falta de treino? Ontem após o jogo o treinador disse que o time é muito entrosado e que tinha infelizmente jogado mal, isso quer dizer que não precisa treinar mais?
    Obs: A direção deve conversar com elenco e comissão técnica e exigir a correção dos erros e não deixar que a rádio globo escale o nosso time, porque as criticas por lá foram exageradas.
    #vamossubirmecão
    Leda

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente decepcionante. 15 minutos de jogo foram suficientes para saber o desdobramento do jogo. A zaga trocando passes entre sí e depois recuando para Fabiano. Até parecia que éramos nós os vizitantes. O Rodrigão quando arriscava uma descida pela direita o fazia com o freio de mão puxado. O meio de campo não tocava duas bolas seguidas. O Andre Neles que me desculpem os contra, desde quando jogava no Icasa, só faz gols se não houver ninguem a sua frente, é um gol em 10 partidas ou então no campeonato estadual que não é referência para nada, consegue fazer uns golzinhos. Como já estive lá dentro e me conheço, no intervalo fui para o carro e voltei para casa com o rádio desligado pois não tenho mais idade para ver uma trupe de jogadores que não jogam com alegria, com vibração, eram uns descomprometidos com a massa rubra que se fez presente à simpática Goianinha. Com o futebol apresentado ontem, não vamos a lugar algum. Outrossim, o Fabinho joga naquele meio de campo sem pedir favor a ninguém, e o goleiro Dida, pelo menos sabe sair do gol.

    ResponderExcluir
  14. E essa nossa diretoria é muito amadora mesmo... Ontem o pres. da Luverdense ficou cantando de galo na volta do intervalo, intimidando e cobrando o árbitro dentro de campo, e ninguém da nossa diretoria chegou junto... Tem que prestar atenção.

    ResponderExcluir
  15. É complicado, porque se eu digo o que faz jogador mala andar na linha e trabalhar direito, serei taxado de politicamente incorreto.

    ResponderExcluir
  16. O que sempre faltou ao América foi ter uma pessoa que esteja sempre presente no CT cobrando dos jogadores o que é preciso. Jogador não gosta de sentir-se sozinho, deslocado, sem uma presença que lhe passe confiança. Salário em dia não é tudo. Isso pensa os diretores americanos. Olhem o Naútico (dois meses de atraso), o Guarani (três meses sem receber),Paysandu (está indo para três meses) e esses jogadores estão dando tudo para salvar seus respectivos times. As coisas no Mecão são muito soltas. Tem folga depois do jogo, quando treina a tarde é folga pela manhã. Mais de trinta dias só no come e dorme; ainda estão cansados. Lembro do Lula Pereira: não treinava e era folga direto. Falta hombridade (é difícil jogador ter) em alguns jogadores do Mecão. Cadê O Alex Padang? Ele sabe fazer isso bem direitinho. Gustavo Carvalho era outro que cobrava do elenco todo momento. Com ele o time rendia por bem ou por mal. Depois dele não tivemos mais um time de cabra macho, qua saiba honrar essa camisa de maior tradição.

    ResponderExcluir
  17. Dr. Medeiros.
    O que o Neném Big Head pode dizer aos "voluntariosos e brigadores" jogadores do Mecão sobre a despedida do sonho da série B? Já disse o goleiro Fabiano uma vez: "salário em dia não é tudo".É preciso alguém que tenha comando sobre esses jogadores. Olhem os jogadores do Naútico, do Guarani, Paysandu e outros. Todos com os salários atrasdos mais de dois meses. Estão jogando muito bem.

    ResponderExcluir
  18. Quanto corneteiros aparecem quando um resultado não é satisfatorio. Esse "Moazart" deveria ser treinador dirigente, presidente ou seja lá o que for. Que lingua ferina. Será que é torcedor mesmo?, ou somente de resultados.
    Helio

    ResponderExcluir
  19. HÉLIO O MOZART TEM RAZÃO O CARA PINTOU E BORDOU E TEM MAIS TAVA TODO DE PRETO ELE E O TREINADOR DA LUVERDENSE NÃO ENTENDI POIS AS CORES DO CLUBE SÃO VERDE E BRANCO.

    ResponderExcluir
  20. Helio, o que eu falei são só verdades, é tanto que todos os comentários aqui têm o mesmo teor que o meu, basta lê-los. Sou torcedor, mas antes tenho dignidade e cobro dignidade de quem faz o clube América. Ou vai dizer que a atitude destes jogadores e deste treinador estão honrando nosso manto? Quem vai a campo tem certeza que não... E a diretoria não pode ser conivente, tem que agir e rápido, enquanto ainda há esperança. Se isso é ser corneteiro, então que seja; prefiro ser assim do que ser acomodado e aceitar tudo passivamente, pois a conivência por parte de torcedores em situações assim só ajudam a afundar ainda mais o clube. Jogador de futebol só sabe trabalhar sob pressão, e é isso que está faltando no América hoje, pois jogam com postura de quem já está com a vaga garantida. Esse último jogo foi o cúmulo, passar um mês treinando para jogar 15 minutos de futebol satisfatório e 75 minutos de futebol sem-vergonha e covarde contra o fraquíssimo Luverdense, e nosso técnico sem dar um grito do banco de reservas... Isso não aceito nunca.

    ResponderExcluir
  21. Basta uma opinião ruim de um debilóide, que os outros entram na onda. Tem razão o Hélio, não adianta chamar jogadore e diretoria de vagabundo ou de qualquer coisa. Isso não é de torcedor Americano.
    Assis

    ResponderExcluir
  22. Debilóide é você, Assis. Não estou ofendendo ninguém, apenas expressando minha opinião, se você tem problemas em aceitar a opinião dos outros (nesse caso, da maioria), vá viver no mato, ou numa bolha.

    ResponderExcluir
  23. Esse Assis com certeza não foi ao jogo.

    ResponderExcluir
  24. ACREDITO QUE QUEM RECLAMA DESSA SITUAÇÃO ATUAL DO AMÉRICA NA COMPETIÇÃO É QUE É TORCEDOR DE VERDADE, NINGUÉM É BESTA DE VIAJAR MAIS DE 100 KM DE IDA E VOLTA PAGANDO 30 REAIS PRA VER ESSE TIME FAZER O QUE FEZ NO JOGO !!!! ACEITAR AS COISAS COMO ESTÃO É PIOR, POIS SE CONTINUAR ASSIM NÃO SUBIREMOS !!!!!!!
    ASS: LUIS ANTONIO

    ResponderExcluir
  25. A carapuça veste o homem. Eu não citei o nome de ninguém aqui, que era debilóide, Mas. se assumiu, não posso fazer nada. Eu não falo mal, nem critico meu time de coração, por hipótese nenhuma.
    Assis

    ResponderExcluir
  26. Realmente eu dou razão ao Assis. Não é de hoje que esses "críticos" falam mal do Mecão, basta qualquer resultada adverso, que esses "debilóides" descem o malho. Boooooora Mecãooooooooooooo. Ache ruim quem quiser,se não quiser não fale mal do Mecão.
    Heider Nogueira

    ResponderExcluir
  27. Assis (se é que é esse o seu nome):
    é muita cara de pau de sua parte dizer isso, ou covardia, sinceramente. Eu fui o primeiro, dentre vários, a comentar sobre a atuação pífia dos jogadores e a conivência da diretoria, basta ver os comentários... Não é questão de carapuça, máscara ou qualquer outra coisa não, seu comentário foi direcionado a minha pessoa e é óbvio, mas se você não tem hombridade para assumir isso nem pelo meio virtual, paciência, até porque xingar pela internet é fácil, pois nesse meio todo mundo fica valente, "brabo".
    Repetindo: eu reclamo porque tenho dignidade e direito para tal. Quem não consegue conviver com a opinião de outras pessoas, que vá viver na floresta.

    ResponderExcluir
  28. Esses que nao criticam enquanto as coisas ainda podem ser corrigidas, sao os que mais criticam quando tudo está perdido, certeza. Vamos pra cima Mecao, rumo a 3 vitorias seguidas!!!!

    ResponderExcluir
  29. Tô pouco me lixando com esses criticos "corneteiros". O problema é que muita gente aqui tem suas "opiniões", comentários e etc. Pior é que tem "direito". Só que o momento é de apoiar e não criticar duramente a diretoria, jogadores e comissão tecnica, se o time ganhar então esses mesmos corneteiros aparecem dizendo que tinha avisado e tal. Amigo Assis, entendo voce e não adianta argumentar, pois só vai insuflar mais ainda esses que são cheios de "direito" de se espressar.
    Bruno Paiva

    ResponderExcluir
  30. Nunca perco um jogo do meu Mecão aqui em Natal ou nas redondezas. Quando o Mecão caiu para a série "C", fiquei muito triste e resignado fui para casa sem criticar ou chingar meu clube de coração. Sempre fiz e farei o meu sócio torcedor e sou sócio patrimonial a décadas. Continuo a dizer, A carapuça veste o homem, e não vou mais discutir com quem gosta de aparecer e ser entendido de tudo. Não responderei mais a nem um chingamento covarde.
    Assis

    ResponderExcluir
  31. O único covarde aqui é você, Assis, que xinga pela internet. :)

    ResponderExcluir
  32. Quem começou a chamar de covarde foi esse tal de "moazart" Lameda. Pode ver as postagens anteriores.
    Paulo

    ResponderExcluir
  33. pelo que eu vejo o Assis ganha de longe essa besteirada.

    ResponderExcluir
  34. E agora comenta e não assina... Atestado de covarde mesmo. rs

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  35. Isso tá parecendo com o site da mundiça, com esses 2 caras. Deixem de falar tanta merda. Principalmente esse tal de Moazart.
    Carlão o rei do bião

    ResponderExcluir
  36. Quem critica, também tem que aceitar criticas, não é mozart?.
    Zé Carlos

    ResponderExcluir