17 de novembro de 2011

Em certos momentos...

Os homens são donos do próprio destino. Então, com todo respeito ao Paysandu e sua torcida, aquela que protagonizou cenas de selvageria explícita no estádio do "Cururu", vamos fazer o nosso destino de forma civilizada. Vamos acreditar, lotar, incentivar e empurrar o América à vitória com nosso grito, com nossos cânticos. Venceremos e subiremos à Série B sem nivelar por baixo, nada de provocação ou revanchismo, somos superiores em time e torcida. A resposta será dada dentro de campo, nas quatro linhas, com uma grande vitória do Mecão. Que Deus nos abençoe.
P.S. Não irei ao jogo, estarei em Porto Alegre no Congresso de Gastroenterologia, deixarei meu coração em Goianinha...

5 comentários:

  1. Dr. Medeiros, bom dia.
    Confio em Deus que, junto com a alegria da vitória diante do Paysandu, o senhor trará mais conhecimentos científicos para tratar e curar seus pacientes,dando-lhes uma vida de qualidade, como repassá-los a seus alunos. Bom congresso e muita alegria no regresso, com o América no seu devido lugar.
    Um abraço e não esqueça: sempre abra à porta quando aquele que nos visitou vai sair; ele voltará mais feliz.

    ResponderExcluir
  2. Sei que o time americano desejaria ter vc. assistindo ao jogo neste próximo sábado, uma vez que a sua presença por si só influi de forma positiva no resultado do grupo em campo.
    No entanto sei que o seu coração também influirá positivamente no ânimo daqueles que lhe conhecem e sabem do seu amor pelo América.
    No mais, lhe desejo uma excelente viajem e um retorno com a alegria de ver o Mecão na segunda divisão.

    ResponderExcluir
  3. Vá tranquilo Medeirão, gritaremos dobrado por você.

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Medeiros,sei do seu amor pelo América,portanto,imagino como não se sentirás lá nas terras gauchas ,sabendo que o seu clube duela rumo a glória. Desejo que você seja feliz,faça uma exelente viagem,e que seja proveitoso esse curso. porém como sei da sua exelência na ciência gastro,sujiro humildimente que tome uma boa colherada do velho e bom"Milanta-plus" ainda existe?pois até as 18hs e qualquer coisa, será de apreensão. No entanto, após essa guerra e a vitória,sujiro que você saborei um bom e velho vinho das serras gauchas,sabidamente um dos bons vinhos do mundo. Vamos vencer. Gabriel Jr,torcedor rubro, que tomará por força das circunstâncias, umas boas e saborosas Boêmias. KKK.

    ResponderExcluir
  5. A padroeira de Natal vai nos ajudar amanhã, tenho certeza.

    ResponderExcluir