11 de novembro de 2011

Cara de pau

Um tal de Marcos Barbosa, presidente do CRB, esta dando declarações de que seu time vai “massacrar o America”. Isso por que o CRB teria sido humilhado em Goianinha, quando a torcida do Mecão acenou com notas de 50 reais, lembrando a vergonhosa partida que eles fizeram contra o Fortaleza. É ou não é de morrer de rir? Ô seu Marcos, até o reino mineral sabe – está amplamente documentado pela televisão – o que aconteceu naquele jogo, cara! Se alguém tem de está indignado e ultrajado nesse caso, é o pessoal do Campinense! Esses sim, tem todos os motivos para, na devida ocasião e para o bem da justiça, devolver a palhaçada que os senhores aprontaram. Ê cara de pau, né não?
Texto escrito por Márcio (Vovô) Medeiros.

8 comentários:

  1. Este cara deveria lavar a boca antes de falar o nome do América Futebol Clube, o orgulho do RN.

    ResponderExcluir
  2. Só óleo PEROBA neste tal de Marco Sebosa...

    ResponderExcluir
  3. Taí, por isso que eu nunca seria dirigente do Mecão pois uma dessas eu ia antecipadamente lá na casa desse pilantra falar o que toda a mídia esportiva do Brasil viu acontecer lá em Fortaleza, na cara dele!
    Ora, se eu não ia!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cabe ao técnico e a diretoria mexer com os brios dos jogadores para que eles possam dar a resposta em campo, em forma de uma grande vitória como foi do jogo aqui na primeira fase.

    ResponderExcluir
  5. O futebol, além de ser um meio sujo, é injusto. Pois apesar do que eles fizeram, foram beneficiados e se classificaram antecipadamente graças ao STJD.

    ResponderExcluir
  6. Mecão 2 x 0 Entrega jogo; a melhor resposta. Atenção diretoria: Vamos colocar no CT e na concentração as falas deste imbecil.

    ResponderExcluir
  7. Caro Dr.Medeiros, não é estranho os dirigentes do Luverdense não liberarem as imagens para TV ? Porque ? E aquela provocação do dirigente deles, será que não era esperando algum objeto ser arremessado, causando quem sabe um prejuizo, de perda de mando de campo na última partida do Mecão. Caro Dr. Medeiros, sem transmissão da TV, esse jogo vai ser uma GUERRA, entendo que é por isso que os dirigentes do america sentiram a reponsabilidade do jogo e tambem acompanharão a partida. Já não podemos dizer o mesmo do presidente da FNF, que nem se pronunciou.
    Não sei se procede, mas me disseram que o presidente ou algum dirigente do Luverdense, é genro de Ricardo Teixeira, vejam o tamnho do perigo que vamos enfrentar. Vou pedir a Deus que esses jogadores honrrem a camisa do Mecão, e lembrem que uma nação inteira no RN e varios estados do Brasil e pelo mundo estarão esperançosos de uma grande vitoria que poderá ser um domingo deslumbrante para todos nós.

    Marco Antonio

    ResponderExcluir
  8. O América começou a ser derrotado, com o episódio envolvendo o Rio Branco.... A entrada do Luverdense beneficiou o CRB e o próprio time do MT.... Achei um absurdo a nossa diretoria não ter tomado providências sobre o prejuízo trazido ao nosso Clube.... Aceitaram tudo de cabeça baixa... Quem sabe se alguns torcedores entrarem na justiça amparado pelo Estatuto do Torcedor, requerendo a nulidade do certame em razão do desequilíbrio (prejuízo) acarretado a alguns em detrimento de outros.... A segunda fase da Série "C" está maculada desigualdade ocorrida entre os clubes contedores.... Como torcedor e operador do direito, entendo que além dos prejuízos materiais trazidos aos que foram aos jogos do Mecão.... Caberá por parte da CBF reparação de Dano Moral pelo fato do nosso time de coração haver participado de uma competição maculada pelo vício da desigualdade....

    ResponderExcluir