27 de novembro de 2011

Prioridades 1, 2, 3

Independente da ordem cronológica. Temos que formar um time que já seja a base para Série B e nos devolva o título de campeão do Rio Grande do Norte; urge a reforma estrutural que aumente a capacidade de público do estádio José Nazareno; temos que iniciar imediatamente a construção da Arena do Dragão, nossa casa definitiva e sonho de todos os americanos. Para isto não bastarão José Rocha, Alex Padang e G-não-sei-das-quantas, o América precisa de todos nós.

3 comentários:

  1. Dr. Medeiros,

    Como anda a questão do troféu " arena do Dragão" ? foi uma excelente idéia levantada na gestão de Clóvis, mas que nunca mais foi mencionada. Seria ( mais) uma alternativa pra ajudar na construção da nossa Arena.

    ResponderExcluir
  2. Só sei de uma coisa, a burra preta permaneceu, assim nos abriga em um campeonato paralelo, fazer um time competitivo, todos sabem que a burra preta arruma dinheiro que ninguém sabe de onde vem, já nós é um a dificuldade tremenda, vamos fazer um time que possa brigar pelo acesso, vamos ter que fazer um time pra ficar na frente deles, isso eu é bom pra nós, a diretoria sabe que não pode vacilar, pois a maior torcida do estado está vigilant nisso, e vamos cobrar, queira ou não, vamos ter quew ser melhores, não abro mão disso. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Voces continuam à falar no perdedor.


    SALVE O G4 E AVANTE MECÃO

    ResponderExcluir