26 de novembro de 2011

Rio Grande do Norte de parabéns

O Mecão domingo passado conquistou o acesso, pelas vias normais, à Série B. Hoje a burrinha com gol mal anulado do adversário, escapa do rebaixamento... 

4 comentários:

  1. Bom,enquanto o CRB acabou de apanhar de tres a um pro JEC lá em Maceió, vamos á algumas considerações:
    -Deixamos de ter a pior pontuação da era dos pontos corridos.Tivemos 17 pontos,mesma pontuação do time carioca Duque de Caxias, porém atingimos essa pontuação numa PRIMEIRA DIVISÃO DO BRASILEIRO,enquanto o Duque fez o mesmo número de pontos numa SEGUNDONA.
    -Nossa pré-temporada já vai começar e temos o esboço de um time já pronto,enquanto outros por aí vão entrar o ano com UM ROMBO do tamanho do mundo e com um pires na mão mendigando um trocado!
    -Mostramos hoje porque somos A MAIOR TORCIDA DO RN!Quem viu nossa carreata disse a mesma coisa,inclusive as burras pretas...
    -Fiquei tranquilo com a burra preta tendo permanecido na serie B,pois o histórico mostra ampla vantagem prá nós nessa competição contra as meninas de preto do leandro LERO!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi! O Americana dá férias a 14 jogadores, e a burrinha ainda precisou de um gol anulado para ganhar?
    Pelo menos podemos contar com furos de reportagens no próximo ano: Treinador do ABC deixa o time após derrotas consecutivas... e semanas depois: Leandro Campos volta ao ABC na tentativa de escapar o time do rebaixamento.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro comentar sobre a prova de força que a torcida do Mecão deu com a "carreata do acesso". Que tal outra carreata com o trajeto Sede Social- CT, no lançamento da pedra fundamental da Arena do Dragão, no dia 17/12 ?

    ResponderExcluir
  4. Sim,repassamos para o Duque de Caxias a pior campanha de um clube no brasilerão na época dos pontos corridos.Até porque eu em 2007 o América jogo na primeira divisão,e conquistou 4 vitórias.Enquanto o Duque fez o mesmo número de pontos(17)jogando na segunda divisão E CONQUISTOU APENAS DUAS VITÓRIAS sendo uma delas sobre a burra preta de pium!

    ResponderExcluir